Quanto mais não seja para demonstrar que, não poucas vezes, a palavra “revista” remete efectivamente para o imaginário do “Parque Mayer” (mas sem graça)... destaco dois acontecimentos:
1. Marques Mendes, Conselheiro de Estado (rais ma parta se entendo porquê!!!), resolve “anunciar” uma reunião do Conselho de Estado, antes de o PR o fazer e alegando não conhecer a agenda... o que quer dizer que a dita reunião até podia ter lugar para tratar de algum assunto secreto, de segurança nacional... dispensando bem a extemporânea publicidade.
A demonstrar que a pequenez só muito raramente tem alguma coisa que ver com questões físicas.
2. Adepto, desde há muitos anos, da aquisição regular de conhecimentos sobre os comportamentos humanos, assisti, ontem pelas 19 horas, a uma aula sobre o tema “A ausência de limites para a lata”, aula ministrada pelo senhor doutor Paulo de Sacadura Cabral Portas.
E que grande "aula" que foi!!!
6 comentários:
Aula??!!! Mais parecia um elogio fúnebre de mafiosos!!!!
Farta deles todos.
Vicky
É a revista capitalista.
Como sempre a ironia construtiva!!!
Um beijo, caro amigo Samuel.
Faltei à aula, mas não deve alterar o ensinamento que este Pessôr tem vertido na sua Sebenta ao longo dos anos.
Moços,
Uma coisa não percebo...se o gorverno é uma coligação por certo Passos e Portas falaram os dois sobre o assunto. A ser assim, porque falou um para cada lado??? Se pedem consensos aos outros porque não os encontram entre eles???
Só lá vamos á mocada
O Portas ê uma bicha sabida!...Tem inteligencia para sair da coligacao,de uma forma airosa.
Um beijo
Enviar um comentário