Não faltará quem tenha arte e conhecimentos políticos para encontrar alguma coisa para comentar sobre os mais recentes acontecimentos na vida de José Sócrates, nomeadamente a tarde inútil que ele e nós passámos ontem, por conta da Moção de Censura do PP ao Governo.
Enquanto espero, gostaria de assinalar um acontecimento, tão sincero quanto inesperado da minha parte: estou a gostar muito deste novo Sócrates! Deste Sócrates humilde, mas que na sua humildade nem por isso fica menos vistoso, mostrando que tem todo um vasto leque de personalidades com que nos pode brindar a qualquer momento, conforme a conjuntura e a cor do cenário.
Agora é a humildade. Qual se seguirá?
Para acabar, não posso deixar de assinalar a humildade com que José Sócrates pede uma nova maioria absoluta para poder governar sozinho...
Sócrates a governar sozinho!!! Essa seria, sem dúvida, uma excelente opção... mas assim de pé prá mão, para onde é que hão-de ir tantos milhões de portuguesas e portugueses, por muito aliciante que pareça a ideia de o deixar sozinho?
12 comentários:
Não engana ninguém...
Abraço
So(zinho)...orgulhosamente!
O filho da mãe só engana mesmo os estupidos. Perdoem-me a indelicadeza!
Dizem que o defeito do pavão está nos pés. O do Sócrates (José) é na cabeça.
Só me "caíste" agora. E eu esperando...
Estive toda a tarde e à noite "vidrada" no quadradinho. Sinceramente, já não sei quem ele quer (ou pode) enganar. Será que ele acredita no que diz?
Abreijos
Glu,glu,glu..... diz o peru!!!
Abreijo....:))
Bom dia,Amigo!
A pretexto da morte de José Calvário, acordei hoje com a Fala do Homem Nascido, com um pujante Samuel cantando: "venho da terra assombrada..."
Então, eu era um puto e embalava sonhos e revoltas.
Que vivas muitos anos e, quer na blogosfera, quer na Música e outras intervenções, que continues a "acordar" os que dormem...
Abraço
Luís
É a intitucionalização definitiva da mentira e da hipocrisia. Cada vez mais e com maior facilidade se consegue deste modo cegar o povo.
Abraço.
Esse Sócrates vai continuar a enganar muita gente. É que se Portugal tem cerca de 40000 cegos, tem alguns milhões de ceguinhos.
Só a imagem vale o post!
Talvez se ele fosse governar para outro lado, para bem longe de tudo e de todos...
Um abraço.
Teremos que o deixar antes a "falar sozinho"...
Abreijos colectivos!
Enviar um comentário