segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Carlos Queiroz a ministro, já!



Infelizmente, há muitos países no mundo em que este tipo de pessoas consegue chegar a lugares em que é suposto ser-se um exemplo, é suposto ser-se líder. Alguns até chegam aos Governos. Infelizmente o nosso país é um deles! Estamos coalhados de gente desta. Malham na oposição, trucidam os funcionário públicos, decretam a demência de jornalistas... ou atiram-lhes com processos para cima, ou dão-lhes mesmo uns tabefes, perseguem classes profissionais inteiras, varrem o lixo das federações de futebol, acabam com jornais à sexta, pintam a manta e o diabo a sete. Quando chega a hora, de nada adianta a fortuna gasta na imagem, nos diplomas, na farpela, no verniz.

A haver proximamente uma remodelação governamental, espero que o Prof. Carlos Queiroz vá ocupar a pasta de Ministro da Juventude e do Desporto. Não pelos resultados, que esses deverão continuar a ser, no mínimo, enervantes... mas porque é absolutamente delirante a perspectiva de podermos vir a assistir a conferências de imprensa, dadas pelo novo Ministro Queiroz e pelo Primeiro Ministro Sócrates, com a sala cheia de jornalistas e comentadores... e a rua entupida de ambulâncias dos bombeiros e do INEM, todas de prevenção...

11 comentários:

alex campos disse...

E podiam convidar o Sá Pinto para secret+ario de estado.

Um abraço

Maria disse...

:)))

Abreijos.

Antuã disse...

Samuel, conseguiste pôr-me a rir à gargalhada apesar do assunto ser sério.

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

O pior é se o Sá Pinto muda a agulha e de director desportivo vira jornalista!...

salvoconduto disse...

Também não me admiraria do contrário, isto é, Sócrates como seleccionador nacional. Ficava bem e em "família".

Abraço.

Fernando Samuel disse...

Aproveitando a boleia do salvoconduto: e porque não trocar?: despachar o Sócrates para a selecção e o Queirós para primeiro-ministro?...

Um abraço.

Anónimo disse...

não passo bola a esses gajos.
abraço do vale

Justine disse...

Estas cenas dão sempre jeito, como manobras de diversão...

rosa-dos-ventos disse...

Sócrates como seleccionador era uma escolha de truz, assim como o Queirós como primeiro ministro secretariado por Sá Pinto. Afinal este país está às avessas.

Daniel disse...

Nunca gostei do Carlos Queirós. Nem do Zé engº. de Domingo. E temos de aturá-los, um no mais alto cargo nacional e o outro a fazer de 1º-ministro.

samuel disse...

Per tutti:
Vejo que toda a gente apanhou o espírito da coisa... ainda bem.


Abreijos.