Uma das medidas incluída na bateria de ataques aos desempregados e aos seus direitos, estabelece que, para além de todos os cortes, haverá ainda um corte extra de 10% no subsídio, no caso de ao fim do sexto mês o trabalhador ainda não ter encontrado um posto de trabalho.
Numa altura em que os postos de trabalho diminuem todos os dias, com isso aumentando o número de desempregados, chamar a uma medida deste jaez um “incentivo à procura ativa de emprego”... é o que é, ainda mais, vindo misturada nesta enxurrada de ataques sucessivos ao mundo do trabalho.
Eu prefiro chamar-lhe uma canalhice, bem definidora do carácter dos bandidos que a criaram e do cavacal hipócrita que a promulgou.
Uma medida canalha, uma política de aguilhão, forçando os trabalhadores a aceitar seja o que for... por metade do salário, quantas vezes para reocupar o mesmo posto de trabalho, fazendo exactamenteo que já faziam...
12 comentários:
E dizem-me que isto não é Ditadura.
Estes gajos não podem lá ficar muito mais tempo. Senão não sei mesmo onde vamos chegar...
Abreijos.
Os bandalhos nazis não têm limite.
Como é possível ser-se tão CANALHA!!!!!!!!!!!!!
Um beijo.
E se os trabalhadores dos centros de emprego não querem participar na canalhada,alguns,arranjam-se uns canalhas privados,assim tipo mercenários,para o fazerem.
Um abraço,
mário
Um dia acordaremos. E o sol será muito mais radioso. Quisera que fosse cedo, para poder ver e ajudar. Têm de ser corridos, varridos, sei lá...
Os nazis agora não fazem comentários.
Quem ainda tira a quem quase nada já tem apelidá-los de "delinquentes" é (quanto a mim) algo de simpático, porque a escumalha que nos vai de há décadas sugando o sangue quais vampiros, só têm um nome que els peóprios fizeram por o merecer, que é o de: agiotas. Porquê?. Porque especulam com os valores financeiros, e devido à sua falta de sensibilidade, fazem o povo pagar as suas contínuas e propositadas asneiras.
Que seria desta gentinha se houvesse uma Justiça a valer, e em tempo útil?.
Bando de Caga**ões!!! Sempre a fazerem a política dos patrões!
Isto com patrões não vai lá.
Comissários politicos sim !
Nomeados pelo partido,isso sim.
O salário passava logo para o dobro e o abastecimento nas lojas do povo.
Era uma fartura!
Viva a URSS!
Jorge Reis:
Infelizmente, também não vai lá com imbecis... e a ver pela profundidade e qualidade política dos seus comentários, há tantos, tantos...
Olha a esperteza,a qualidade,a profundidade política do comentadeiro Samuel,vá lá um abribeijo.
Enviar um comentário