terça-feira, 26 de março de 2013

Seguro – Que tristeza!



Chega-se a casa, janta-se uma boa “chinezada” comprada pelo caminho... e, finalmente, dá-se uma espreitadela nas notícias do “google”. Lá está a coisa: «Seguro escreve à troica a explicar porque pretende derrubar o governo».
Seguro aproveita ainda para lhes garantir que podem estar sossegados, já que pretende cumprir tudo o que está no memorando, ou seja, no essencial, garante que levará a cabo a mesmíssima política do actual governo.
Fico a pensar na renovação na continuidade que parece vir por aí.
Fico a pensar no facto de Seguro, goste-se ou não dele, ter sido eleito pelos militantes do PS e correr o risco de vir a ser primeiro ministro com os votos de várias centenas de milhar de portugueses... e não sei o que pensar desta sua necessidade de se explicar perante a “troica” e os seus funcionários que ninguém elegeu.
Fico com aquela embaraçosa, mesmo insuportável, sensação de profunda vergonha. Mesmo não sendo comigo. Mesmo não sendo militante ou simpatizante do PS.
É tão triste!

10 comentários:

O Puma disse...


Triste?

Deplorável

Maria disse...

Subscrevo-te. Vírgulas e pontos incluídos.
Que tristeza, disse-o há 7 horas, no face...

Abreijos.

Anónimo disse...

Esta chuchalhada é da pior espécie que pode existir, não passam de uns autênticos lambe botas dos poderosos da alta finança.
Como sempre disse e mais uma vez afirmo: PS, PSD e CDS, são irmãozinhos gémeos!

FG

Olinda disse...

Esta atitude de-perna-aberta a "Jûlio Cêsar",nao augura nada de bom.Estou mesmo a ver ,o conteûdo da missiva:"Quero que saibam,que aceitarei de bom grado,o que V.Exas.decidirem para continuarem a receber todos os sestêrcios,roubados ao povo."

Um abraco

Vasco Reis disse...

Se o Ps não é capaz de arranjar melhor Líder ,que nos dê uma Luz e que nós convencidos o sigamos,temo que o País se torne ingovernável a sério e não este arremedo de faz mas não faz,paz podre.
Como dizia o crente:haja Deus !

São disse...

Enfim, toda esta situação me faz lembrar o final do "O Triunfo dos Porcos", isto é, não existem diferenças significativas!

Bom dia

Graciete Rietsch disse...

Triste e dramático!!!

Um beijo.

Antuã disse...


O homem tem pouco de seguro mas muito de réptil.

Reaça disse...

É tão triste!

E de que maneira! digo eu.

Jeremias disse...

Seguro e Passos foram gerados no mesmo patamar, sem culpa das mães claro. O bom seria saírem todos do governo e o povo decidir pelo caminho certo, o VOTO NO PCP! mas...