Sobre o Congresso da UGT não tenho, de momento, quaisquer comentários a fazer... apesar da tentação de dizer umas coisas sobre os elogios do governo à Central, ou ainda da «identificação clara» do CDS com as ideias da mesma. Sobre Carlos Silva, o novo líder da equipa eleita no Congresso... também não.
Já este belo abraço de Álvaro Santos Pereira, ministro do “trabalho”(??) e da “economia”(??), ao secretário-geral cessante da UGT, João Proença, ainda que não sendo um “troféu” por aí além... mostra que uma missão bem cumprida merece sempre reconhecimento por parte dos mandantes.
7 comentários:
Esperemos que o poder saia a perder com esta saída...
Abraço do Zé
E depois falam de outra Central e respetivos apoios que só admiraria se os não tivesse.
Um beijo.
Novissima versao do PORREIRO PA...
Abraço
Eles entendem-se bem.
Vamos dar tempo e ver,se for para manter há proença,a coisa nem vale a pena,se for para mudar alguma coisita
e manter o jogo de aparências nem vale a pena comentar.Vamos a ver,a ver vamos.
Moços,
Sabem o que acho??? Acho que os Proenças da nossa praça, estão tão imbuidos sem servir, que nem se dão conta do quanto prejudicam os que dizem defender,
Vejam o ridiculo, o Proença disse que o governo deixou cair o TSU por acção dele. Esqueceu-se foi dos milhares que vieram para a rua e a organização que comandava não o fez.
Sabem o que acho?? Acho que esta chusma de iluminados são uns lunaticos passados dos na verdade quando a verdadeira vida, a vida real lhes lhes passa ao lado.
Abraços
Parafraseando o poeta, foi para isso que os bacirrabos foram feitos.
Enviar um comentário