Então não querem lá ver que Sócrates afinal até é capaz de encaixar umas verdades pelo meio das rajadas de mentiras com que nos tem brindado ao longo dos anos?
Apreciem este belo exemplo, tirado de uma entrevista dada à revista “DNA”, no ano 2000, entrevista de que alguém teve a bela ideia de salvar este recorte e eu, o descaramento de o surripiar ao “Aldeia Olímpica”.
- Engenheiro José Sócrates, vamos vê-lo, um dia, Primeiro Ministro?
- Não! Primeiro, porque não tenho o talento e as qualidades que um Primeiro Ministro deve ter...
Fantástico! Dá todo um novo brilho ao dito popular “Com a verdade me enganas!”... ou ao mais erudito “Falar verdade a mentir”, do Garrett.
13 comentários:
"minto logo governo" ou "governo logo minto".
Abraço
Realmente quem nessa altura podia pensar que esse homem era tão mentiroso!!!!!!
Um beijo.
Outros tempos...
Nessa altura ainda conseguiu dizer uma verdade: «Não tenho o talento e as qualidades que um primeiro ministro deve ter.»
Não percamos a esperança. Afinal o homem já foi lúcido! Pode ser que recupere.
Um abraço.
Daniel
O tipo sempre foi mentiroso...
:)))
Abreijo.
Este Sócrates sempre foi coerente com a mentira.
Paguem-lhe ou peguem-lhe.
Do que estão à espera?
Quanto mais voltinhas lhe dás mais da mesma m. traz!
Ontem, hoje, e amanhã, três probabilidades, e só para Sócrates (o Português, claro). Mais a mais com o seu (dele) "curriculum vitae".
"Não tenho o talento e as qualidades que um Primeiro Ministro deve ter"... então... o que fez este homem mudar de ideias e tornar-se num governante sem qualidades e sem talento para exercer o cargo que desempenha?!A troco de quê quis ser PM?
E com isto se mostra toda a incoerência e toda a incompetência de gente que não serve para comandar os destinos de um país. É por estas e por outras que não passamos da cepa torta.
Alguém, de um Club de gente muito rica e selecta, há uns anos gritou imitando Raúl Solnado; "podióó chamá-lo?"...agora será o povo que vai gritar..."podióó empurrá-lo?"!
Abraço
É um génio: mesmo quando fala verdade, mente...
Um abraço.
Afinal sempre foi um mentiroso: talento é coisa que não lhe falta, pena que não se sirva dele para as coisas em que é realmente bom como por exemplo: engenheiro de obras mal feitas!
Caro samuel, Caros Amigos:
Mas será necessário que o javardo, "lui-même" ateste a sua incompetência? Nós não vemos? O país não sofre?
Beijos, abraços e mordedelas no cachaço
Luis Nogueira
Enviar um comentário