quinta-feira, 21 de julho de 2011

Governo Passos/Portas – Roubar tudo, rapidamente e em força!


O batalhão neoliberal comandado por Passos e Portas continua a sua marcha para o passado, qual desfile da “Legião Portuguesa” ou mesmo da “Mocidade”...
Que tipo de canalhas é que pode defender uma revisão da «noção de serviço público» de transporte, quando essa revisão não passará do corte de carreiras e da diminuição de outras?
Que tipo de canalhas é que pode achar eticamente justificável ou social e politicamente tolerável, numa altura de um já tão esmagador aperto na vida dos portugueses, impor um aumento médio de 15 por cento nos transportes, seja nos bilhetes, seja nos passes (cada vez menos) sociais, única garantia de mobilidade para tantos milhares de trabalhadores e reformados?
Estes delinquentes não merecem o respeito que normalmente se reserva aos adversários políticos. Isso implica que se lhes reconheça lealdade na divergência, honestidade e dignidade na diferença. Não! Estes são vulgares ladrões e declarados inimigos do povo.

12 comentários:

jrd disse...

O povo vai passar a andar a pé até chegar a altura de dar um valente pontapé nestes crápulas.

carol disse...

... e, no entanto, eleitos pelo povo...

Miguel disse...

Caro Samuel,

Sigo o seu blog por RSS mas muitas vezes discordo e hoje tenho de reagir. Não votei PSD como não votei CDS, mas o Passos Coelho tem de ir buscar dinheiro porque o outro gastou o dinheiro que tinha e o que não tinha. Os 30% que lhe deram os votos é que deviam pagar a crise.

trepadeira disse...

Acabei os adjectivos,já só tenho pedras.

Um abraço,
mário

Fernando Samuel disse...

É uma quadrilha selvagem em acção.

Um abraço.

Medronheiro disse...

É preciso começar a abater os ladrões.

Zé Canhão disse...

A populaça tem que se definir. Os gatunos têm que aparecer esmagados à paulada.

Graciete Rietsch disse...

Não podia estar mais de acordo.Canalhas, inimigos do Povo.

Um beijo.

Anónimo disse...

Sempre com as palavras certas e essas são as melhores pedradas que se podem dar a estes canalhas que continuamente nos metem as mãos nos bolsos.
Saudações
Vicky

maria povo disse...

NÃO PAGAMOS!!!!
NÃO PAGAMOS!!!
NÃO PAGAMOS!!!
isto não pode continuar e se temos uma arma, essa será a nossa indignação/acção contra estas medidas desobedecendo civicamente!!!
NÃO DOU MAIS!!!

Justine disse...

Tens toda a razão:há ladrões mais "honestos" que estes...

Maria disse...

Que falta nos faz o Ary para os 'poemar'...

:(