«Goste-se ou não, este governo tem um rumo»... diz Pina Moura. Pelos vistos... ele gosta!
Pouco me interessam os gostos deste ex-inscrito no PCP (não, não lhe chamo ex-comunista...), como tampouco me interessa o seu meteórico percurso pessoal, desde os tempos em que alguns diziam ser o “delfim” de Cunhal (não faço ideia do que é que ele pensava vir a sacar com isso), passando depois a ministro do PS, função que lhe abriu as portas ao lugar de criado dos espanhóis na presidência da Iberdrola, percurso que lhe possibilitou um prodigioso salto de um ganho anual de pouco mais que 20.000€ em 1994, para os 697.000€ em 2006 e aos sabe-se lá quantos em 2011 ... até chegar a este momento de “epifania” sobre o alegado “rumo” de Passos Coelho.
Não sei se este polifacetado político/economista acabará a vociferar contra os emigrantes num qualquer partideco de extrema direita, mas, pegando na sua própria ideia que abriu este texto,
goste-se ou não, este Pina Moura tem um rumo!
17 comentários:
Escrevi que, contrariamente
ao que se diz, este governo é eficaz
Vai levar o país aonde, exactamente, a troika exige que ele vá. Este diz que o governo tem um rumo... La Palisse dixit
Ruma à roubalheira, rumo ao fascismo capital. Ah perdão, já lá estamos, e por isso é que ele tão bem apoia. Mas será que é o único. O gajo que é parecido com o avô cantigas também se vendeu ao PS e sabe-se lá onde é que anda, ou o que anda a ganhar também.
Apetece-me fazer como a Sal e dizer que este gajo é %$&$5bq3ri qnçc fhiuba*?=123(/&....
Abreijos
Muitos jovens deixaram a JCP devido ao seu autoritarismo e incompreensão. E eu falo com conhecimento de causa.
Um beijo.
Bem visto, também não me admirava nada essa do partideco da extrema direita, afinal ele começou num partideco da extrema esquerda, seria como que um regresso às origens.
Este fulano tem uma grande ambição e não olha a meios para os alcançar, isso sim.
Abraço do Zé
Sempre a descer até uma qualquer cloaca.
Um abraço,
mário
Nem vejo por que te queiras preocupar com isso, amigo.Como muito bem sabes não há energumenos bons e energumenos maus...
Um abraço
João
É um rumo comum a tantos outros figurões que "enbelezam" o leque dos (des)governantes deste nosso país...
O João tem razão, energúmenos são energúmenos. Mas não posso deixar de pensar nos estragos, no mal que ele e os outros trastes que por lá se passearam, pelo PCP, claro, fizeram.
Mas não percebi bem a que extrema esquerda se refere o anónimo...
Ácho que o abutre é tão vil que não merece os teus reparos. Quando o Pina Moura (o pai foi veterinário aqui em Gouveia e era um homem de bem...) saiu do Partido, que me conste, não era da JCP a qual, sendo assim, não tem nada que pagar retroactivos ao fuão.
Bem, mas há aí comentários que estão a pedir "primperan".
Luis Nogueira
Comunista do PCP e tudo
O ar torna-se misteriosamente irrespirável quando Pinas, Zitas & CIA vêm à conversa. Porque será?
Que cheiro horroroso!
Deixavam a JCP por causa do autoritarismo e incompreensão deste coiso? Algo está errado! E onde ficava a discussão coletiva, a crítica e a autocrítica? E o centralismo democrático?
Não, esta desculpa não me serve! Por causa do(s) outro(s): deixar de participar, de fazer greve, de fazer valer a nossa opinião, de poder mos criticar e sermos criticados? Onde é que era essa JCP?
E onde é que o bicho aprendeu?
A dialéctica marxista e o leninismo?
Onde é que o bicho andou ?
O famoso Cardeal em que seitas militou?
É tudo uma questão de educação,experimentou,aprendeu, e concluiu que se queria ganhar a vidinha,viesse o diabo e escolhesse
e escolheu.
Joaquim Nunes:
Muito bom! Essa lógica é do escamartilhão!
Pensou isso pela sua cabeça... ou leu numa T-shirt?
Olhe lá, você pensa com a cabeça de quem,ou do quê?
Enviar um comentário