Mesmo sendo o corte de salários e o roubo generalizado cometido sobre os trabalhadores, bem ilustrado neste título, “Salários cairam 3,8% no primeiro trimestre”... a (quase única) solução milagrosa deste governo para os cortes na “despesa” decretados pelos ocupantes da troika, os resultados dessa política ficam bem espelhados neste outro título, “Défice de 7,9% no primeiro trimestre”.
A mostrar que a realidade não se compadece com os elogios da dita troika e da Merkel, nem com as suas festas nos lombos dos nacionais lacaios de estimação, recompensando a sua obediência e bom comportamento.
Por mais que estes se babem de prazer e abanem as caudas, ainda que alguma “dúvida” já se vá instalando nas hostes... esta execução orçamental é a «confirmação do desastre», como dizem (e bem!) os “chatos” do costume.
Gostaria muito de poder dizer que somos governados por incompetentes... mas, desgraçadamente para a grande maioria dos portugueses, não é de todo isso o que eles são!
13 comentários:
Mas que quadrilha!!!!
Um beijo.
E que prazer lhe dá ver que a situação está cada ver pior. Até deve torcer por isso. E quanto pior estiver, melhor para si, não é? Como se isso desse razão à ideologia que defende. Só que uma coisa, felizmente, não implica a outra, ou seja, não é por a crise se agravar e agravar, ainda mais, a qualidade de vida dos portugueses, que estes vão passar a aplaudir as suas ideias e as do seu partido que, levadas à pratica, afundariam ainda mais o país. Já agora, uma pergunta, se não me levar a mal: o que tem a dizer sobre o pedido de ajuda à Troika do Chipre, o único país da Europa, se bem que mais pequeno que Lisboa, governado por comunistas?
Saudações
António Ramos
António Ramos:
"E que prazer lhe dá ver que a situação está cada ver pior. Até deve torcer por isso."
Olhe António Ramos! Já que ultimamente se dedicou a deitar-se a adivinhar o que me dá prazer e aquilo por que "torço"… como hoje estou sem pachorra para os seus mini-comícios reaccionários… sempre o esclareço.
Hoje o que me daria real prazer … era que você fosse bardamerda!
Eu sei, eu sei que não rebato nenhum dos seus, digamos assim, argumentos… mas na verdade, hoje não me apetece rebater argumentos seus; é só mesmo que vá bardamerda!
Quando quiser respostas educadas (sobretudo a perguntas interessantes, como essa de Chipre), tente não abrir o comentário com a PORCA CANALHICE de dizer que o meu prazer é ver as pessoas a passar mal, ou a selecção de futebol a perder, ou chover na praia em Agosto, ou arderem as cassetes com todos os episódios futuros das novelas da TVI… ou a puta que pariu!!!
Passar bem!
Nos piores pormenores...
Como dizia Aristóteles:"ignorantes e velhacos".
Eles e os que lhes lambem as botas.
Um abraço,
mário
Desculpando-me pela insistência,para quem quiser,de boa fé,com interesse e lucidamente,informar-se sobre a situação de Chipre aqui fica o link:
http://anonimosecxxi.blogspot.pt/2012/06/outra-informacao-que-faz-muita-falta.html
Um reabraço,
mário
porra! mas agora fazes coleção de cromos do Portugal 2012?!
Não acertam uma, acertam-nos os passos e vão de vento em popa!... parece que os pulhas todas se uniram para nos tramar...ar...ar!....
Um abraço e viva o governo
Há provocações que não merecem outra resposta.
Governam há 36 anos com os resultados que estão à vista e ainda têm a lata de vir provocar quem sempre denunciou o resultado a que as suas políticas conduziriam.
Um abraço de solidariedade, Samuel.
Uf! Mas que cartel de sers hidiondos fujam deles!!!...
Vicky
Os governantes são uns heróis, especialmente para os António ramos e outras aves do género. Nunca disseram a esse Tony que melhor que dizer asneiras é estar calado?
Ó Toninho ramos vai ao anonimosecxxi para deixares de grunhir.
A estes calhou a fava do DESASTRE SÓCRATES.
A grande lata ! Sócrates faliu o país e fugiu. Ninguém lhe pôs a luva em cima. Estava tudo feito.
Os desgraçados que receberam o país falido e hipotecado é que são os ladrões ! Isto é bem o sinónimo da nossa pobreza como país.
Enviar um comentário