sexta-feira, 29 de junho de 2012

Governo - O diabo está nos pormenores


Mesmo sendo o corte de salários e o roubo generalizado cometido sobre os trabalhadores, bem ilustrado neste título, “Salários cairam 3,8% no primeiro trimestre”... a (quase única) solução milagrosa deste governo para os cortes na “despesa” decretados pelos ocupantes da troika, os resultados dessa política ficam bem espelhados neste outro título, “Défice de 7,9% no primeiro trimestre”.
A mostrar que a realidade não se compadece com os elogios da dita troika e da Merkel, nem com as suas festas nos lombos dos nacionais lacaios de estimação, recompensando a sua obediência e bom comportamento.
Por mais que estes se babem de prazer e abanem as caudas, ainda que alguma “dúvida” já se vá instalando nas hostes... esta execução orçamental é a «confirmação do desastre», como dizem (e bem!) os “chatos” do costume.
Gostaria muito de poder dizer que somos governados por incompetentes... mas, desgraçadamente para a grande maioria dos portugueses, não é de todo isso o que eles são!

13 comentários:

Graciete Rietsch disse...

Mas que quadrilha!!!!

Um beijo.

Anónimo disse...

E que prazer lhe dá ver que a situação está cada ver pior. Até deve torcer por isso. E quanto pior estiver, melhor para si, não é? Como se isso desse razão à ideologia que defende. Só que uma coisa, felizmente, não implica a outra, ou seja, não é por a crise se agravar e agravar, ainda mais, a qualidade de vida dos portugueses, que estes vão passar a aplaudir as suas ideias e as do seu partido que, levadas à pratica, afundariam ainda mais o país. Já agora, uma pergunta, se não me levar a mal: o que tem a dizer sobre o pedido de ajuda à Troika do Chipre, o único país da Europa, se bem que mais pequeno que Lisboa, governado por comunistas?

Saudações

António Ramos

samuel disse...

António Ramos:

"E que prazer lhe dá ver que a situação está cada ver pior. Até deve torcer por isso."

Olhe António Ramos! Já que ultimamente se dedicou a deitar-se a adivinhar o que me dá prazer e aquilo por que "torço"… como hoje estou sem pachorra para os seus mini-comícios reaccionários… sempre o esclareço.

Hoje o que me daria real prazer … era que você fosse bardamerda!

Eu sei, eu sei que não rebato nenhum dos seus, digamos assim, argumentos… mas na verdade, hoje não me apetece rebater argumentos seus; é só mesmo que vá bardamerda!

Quando quiser respostas educadas (sobretudo a perguntas interessantes, como essa de Chipre), tente não abrir o comentário com a PORCA CANALHICE de dizer que o meu prazer é ver as pessoas a passar mal, ou a selecção de futebol a perder, ou chover na praia em Agosto, ou arderem as cassetes com todos os episódios futuros das novelas da TVI… ou a puta que pariu!!!

Passar bem!

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Nos piores pormenores...

trepadeira disse...

Como dizia Aristóteles:"ignorantes e velhacos".
Eles e os que lhes lambem as botas.

Um abraço,
mário

trepadeira disse...

Desculpando-me pela insistência,para quem quiser,de boa fé,com interesse e lucidamente,informar-se sobre a situação de Chipre aqui fica o link:
http://anonimosecxxi.blogspot.pt/2012/06/outra-informacao-que-faz-muita-falta.html

Um reabraço,

mário

Pata Negra disse...

porra! mas agora fazes coleção de cromos do Portugal 2012?!
Não acertam uma, acertam-nos os passos e vão de vento em popa!... parece que os pulhas todas se uniram para nos tramar...ar...ar!....
Um abraço e viva o governo

Edgar disse...

Há provocações que não merecem outra resposta.
Governam há 36 anos com os resultados que estão à vista e ainda têm a lata de vir provocar quem sempre denunciou o resultado a que as suas políticas conduziriam.
Um abraço de solidariedade, Samuel.

Anónimo disse...

Uf! Mas que cartel de sers hidiondos fujam deles!!!...
Vicky

Antuã disse...

Os governantes são uns heróis, especialmente para os António ramos e outras aves do género. Nunca disseram a esse Tony que melhor que dizer asneiras é estar calado?

Antuã disse...

Ó Toninho ramos vai ao anonimosecxxi para deixares de grunhir.

Anónimo disse...

A estes calhou a fava do DESASTRE SÓCRATES.

Anónimo disse...

A grande lata ! Sócrates faliu o país e fugiu. Ninguém lhe pôs a luva em cima. Estava tudo feito.
Os desgraçados que receberam o país falido e hipotecado é que são os ladrões ! Isto é bem o sinónimo da nossa pobreza como país.