quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A “agência”



Falhada a ridícula tentativa de imitação barata dos briefings do governo (Rais parta o azar! A coisa resultava tão bem na série americana West Wing!), o pobre secretário em mau estado, Pedro Lomba, dá agora a cara por uma “agência” que atraia imigrantes, mas só os altamente qualificados, ao mesmo tempo que impeça os jovens portugueses de emigrar.
Boa ideia!
Para começar, atendendo a quem tem sido responsável pela catástrofe económica que não só afasta os candidatos a imigrantes, como está a afugentar os que já cá estavam... e principalmente, atendendo a quem aconselhou os jovens mais qualificados, ou mesmo os professores, a irem embora... a “agência” devia começar por fazer calar o primeiro-ministro... ou dar-lhe uma “ordem de marcha” para uma qualquer ilha deserta.
Pronto... bem vistas as coisas, a bendita agência, a ir para a frente, sempre pode dar emprego – e muito bem pago, certamente – a uma mão cheia de amigalhaços!
“Isto vai, meus amigos, isto vai”...  
mas não será com “agências”!

9 comentários:

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Pedro Lomba "agente"... . Cada cavadela cada minhoca.

Anónimo disse...


O Coelhito é um Marxista reles da escola de Frankfurt. Com este tipo de politicas só pode.

Com 50% de desemprego jovem, a solução é trazer mais, e com isso fixar os Portugueses? AH AH AH AH. Que barrigada de riso.

Com salários de merda, e altissimo desemprego quem é que quer vir para cá?

Isto é uma clara trafulhiçe, a ideia é trazer terceiro-mundistas, que trabalhem por uns tostões, e com isto obrigar também os tugas a aceitar baixar os salários e as calças.


samuel disse...

Anónimo 17:44):

"O Coelhito é um Marxista reles da escola de Frankfurt"

Pronto... piadas há-as muito, muito melhores... mas se concorrer à frase mais idiota do dia... tem fortíssimas chances! :-) :-)

Pintassilgo disse...


uma agência funerária daria mais negócio.

Graciete Rietsch disse...

Este governo bate o "record" das asneiras.
Quanto mais aguentaremos?

Um beijo.

A. disse...

Este anormaleco ainda vive com donativos da sony americana e os "briefings", para este rapazinho, não passavam do templo de jogos que ele apresentou com o Abreu da TVI, só que esse era mais pró SEGA. Aliás, foi o Pinto Balsemão que pagou os estudos a este tontinho, vá-se lá saber porquê!... Mas não deve ter a ver muito com o bem estar de Portugal!...


Abraço

trepadeira disse...

Não será com agências, nem com esta cambada.

Abraço,

mário

Olinda disse...

Esta fornada de boys,fabricados com o dinheiro -bilderberg,sao uns borra-botas enfatuados.


Um abraco

Anónimo disse...

Agência de viagens?! Então, por favor, ponham este governo a marchar e se possível para o fim do mundo e só com bilhete de ida. Pois! Pois!
Vicky