«Subiram à árvore... e agora não sabem como descer», terá dito - com alguma graça, convenhamos - um embaixador sírio a propósito dos súbitos “cuidados” com que alguns, ainda há pouco já a vestir os camuflados e de faca nos dentes, estão a “modular” o seu discurso (como diria o nosso presidente do conselho Coelho), quanto à invasão da Síria.
Parece que haverá algo no “tom” de algumas das vozes discordantes (que não houve em invasões anteriores), que estará a abemolar, mesmo que apenas momentaneamente, o entusiasmo atacante dos guerreiros eternamente em busca do santo graal das armas de destruição maciça.
Seja como for, entre as muitas notícias relacionadas com este tema, o título que mais me prendeu a atenção foi este:
Caramba!!! É preciso Obama (a quem não nego traços de alguma simpatia pessoal) ter descido muito, para estar em posição de levar esta “canelada” de um reles gangster chefe de gangsters, de um canalha, um escroque, um facínora como Putin... e este ter razão!
25 comentários:
O Prémio Nobel da Paz está todo sorridente! Será porque quer a PAZ?!!!.... Este é outra hiena à espera da presa.
Vicky
Olha que dois para falarem de paz...
Até o gangster Putin, como tu dizes e eu concordo, lhe recorda a injustiça do seu prémio Nobel da Paz!!!!
Um beijo.
Anónimo:
(que entraria às 01:49)
Entraria… não fosse o nacionalismo facho/destrambelhado, a linguagem porca de carroceiro… a que só faltava juntar a gritaria homofóbica.
Se bem que estas gritarias homofóbicas me façam sempre alguma pena, pois são tantas vezes cortinas de fumo, sinais de grandes inseguranças e friustrações… :-) :-)
Ó Cantigas,
Doeu?
o das (01:49)
Anónimo (13:06):
Coitado… quando se força a escrever em língua de gente… tem que se limitar a escrever só isso? Oh, coitado!!! :-)
Seja como for e para lhe responder… pelo contrário! Na verdade, ainda estou a rir. Sei que não devia, que é uma crueldade e tal… mas o mais das vezes, estes espectáculos de imbecilidade fascisto-inflamada como o seu, dão-me para rir.
Passar bem!
Realmente dentro da desgraça às vezes dá vontade de rir.
Comunista Samuel, disseram-me que o Lenine ia ao pandeiro do Estaline. Pode confirmar?
Anónimo (19:02):
Ó anónimo curioso... não me faça perguntas tão difíceis, criatura!
Como raio é que quer que eu saiba o que é que esse "seu lenine" fazia depois de sair do quarto do "meu amigo"?
Se queria saber... perguntasse-lhe para onde ia... :-) :-) :-)
Estes anónimos fascistas descem muito baixo. São reles.
Medronheiro:
Descem muito baixo?! Sempre lá estiveram, companheiro!!! :-)
O que é que há mais baixo do que ser-se um fascista... anónimo? :-) :-) :-) :-)
O Putin é Russo. Nada contra, nada a favor.
Este é o blog mais infantil que conheço. Nunca vi nada tão baixo, tão simplório, tão mesquinho e raquítico.
Aqui só se lê merda.
Não há nada fundamentado.
O Putin é um ditador e prontos. Basta.
Um gajo diz qualquer coisa diferente da escumalha trotskista, tao, é Fascista.
Nomes, rótulos, mitos, imaginários abrilistas, deturpação e relativização.
Um blog de merda.
Paz. Quem faz a guerra não quer a paz! Mesmo o assunto ideal para estes dois falarem...
.
fascista e anónimo
o que há de mais baixo?!!!
sinceramente, não estou mesmo a encontrar referência, Samuel...
Lembram-me abutres... sem ofensa para os abutres, claro!
Anónimo (23:31):
Folgo em constatar que há internet nos manicómios! :-) :-)
Mesmo assim… ouse, atreva-se, não se esconda atrás do anonimato! Ao menos… assine Napoleão, cos diabos!!! :-) :-) :-)
Anónimo 23:31
Onde lês "merda" eu leio verdade, inteligência, notícia. E neste blog não sujo nem as mãos, nem o cérebro! Por isto o leio!
Agora tu que tão hipocritamente te sujas porque cá vens? Porque quererás permanecer sujo da "merda" que apregoas? E depois de o leres o que fazes: banhas-te em alcool? Flagelas-te? Insistirás é certo mas se ler os teus futuros comentários pensarei lá está o "merda" a feder. Que "merda" mais triste és.
A história dá cada volta camarada
foi Budapeste,foi Praga foi Cabul
fora outras "comissões" sempre para
salvar os povos,até que,a gente sabe o resto.Agora o KGB do putin é um
bastardo,óh Samuel pense homem pense!
Acha que a história não lhe ensina nada ?
Joaquim Mendes:
A História talvez… este seu comentário, francamente, coisa nenhuma! Não devo ter entendido, é isso...
Ainda assim, olhe que o segundo "verso" do seu comentário, com uns retoques e depois de trabalhada a métrica… dava um bom acrescento para a "histórica" cantiga dos "Da Vinci"… :-) :-)
Saudações.
Dos guarda costas do camarada estaline,nem pó.Onde param? e o grande béria onde reside?
Isto de guarda costas tem muito que se diga,já agora onde param os guarda costas de Cunhal? Bem sei que o nazi
era um filho da mãe no mínimo.mas era
o único?
Luis Rodrigues:
Se eu estivesse, por um momento que fosse, interessado numa única linha da sua opinião, seu monte de merda... perguntar-lhe-ia que tem que ver Cunhal com Hitler... mas, depois, você era bem capaz de responder, como costumam dizer alguns da sua laia, que eram iguais... e lá fica o "seu monte de merda" a pecar enormemente por defeito.
Seja como for... o que é que isso interessa? Você nem está, sequer, em estado de conseguir acertar no post certo aonde deixar as suas poias sobre os guarda-costas... :-) :-) :-)
declaração de Álvaro Cunhal à jornalista Orani Fallaci:
“nós, os comunistas, não aceitamos o jogo das eleições (…) Se pensa que o Partido Socialista com os seus 40 por cento de votos, o PPD, com os seus 27 por cento, constituem a maioria, comete um erro. Eles não têm a maioria. Estou a dizer que as eleições não têm nada, ou muito pouco, a ver com a dinâmica revolucionária (…) Se pensa que a Assembleia Constituinte vai transformar-se num Parlamento comete um erro ridículo. Não! A Constituinte não será, de certeza, um órgão legislativo. Isso prometo eu. Será uma Assembleia Constituinte, e já basta (…). Asseguro-lhe que em Portugal não haverá Parlamento (…). A solução dos problemas depende da dinâmica revolucionária; ao contrário, o processo democrático burguês quer confinar a revolução aos velhos conceitos do eleitoralismo (…) Democracia para mim significa liquidar o capitalismo, os monopólios. E acrescento: não existe hoje em Portugal a menor possibilidade de uma democracia como as da Europa Ocidental (…). É um facto indiscutível que Portugal actualmente se dirige para o comunismo. A única coisa que não posso dizer é que forma assumirá esse socialismo. Talvez devesse poder dizê–lo, dado que sou o responsável por um partido que que não foi derrotado, muito pelo contrário. Nós, os comunistas, querê-lo-íamos integralmente mas devemos ter em conta uma realidade muito complicada e muito contraditória. O nosso programa de um Portugal comunista está certamente sujeito a rectificações (…). Nunca vi uma revolução que se desenvolva sem o apoio dos militares ou de uma força militar. Veja Cuba. Como Castro não dispunha de um exército teve que fazê-lo. E nós, que dispomos de um exército já estruturado, devemos ignorá-lo? Acredite-me, sem armas não se consegue nada (…) O MFA não é comunista nem socialista. Trata-se de revolucionários diferentes dos tradicionais. Na realidade, ideologicamente, têm correntes distintas. Mas, é inevitável que nós os comunistas estejamos de acordo com eles, porque os seus objectivos são os nossos. E um desses objectivos é o poder político constituído por um elemento popular e por um elemento militar. Quem, senão os operários comunistas, as massas comunistas, esteve ao lado dos militares desde o 25 de Abril? As forças democráticas, os socialistas, juntaram-se a eles no último momento.Apenas desfraldaram as suas bandeiras depois da vitória deles”
Peace and Love:
Ó "peace", ó coisinho… ó pobre coitado!
Será possível que você seja o último indigente mental a ainda não saber que esses textos da "jornalista" - de quem você, a propósito, deveria aprender a escrever o nome - foram totalmente inventados por ela, frase a frase e com um objectivo bem preciso, à época?
Oh… coitado! :-) :-) :-) :-) Não tem noção do ridículo?!!! :-) :-) :-)
As suas palavras demonstram bem a sua vontade, paciência e sabedoria para uma opinião que não vai na vossa cantiga. Se tivessem oportunidade e lhes fosse permitido, em vez do insulto, não hesitaria em fuzilar quem limpa o cu com as folhas da propaganda comuna como foi hábito pros lado do vosso oásis soviético. Continue a dizer que não, mas como bem sabe, foi mesmo o inenarrável e traidor cunhal que vomitou palavra por palavra da famigerada e esclarecedora entrevista. Queriam transformar Portugal num Gulag soviético?
Peace and Love:
"…não hesitaria em fuzilar quem limpa o cu com as folhas da propaganda comuna…"
"…o inenarrável e traidor cunhal que vomitou…"
"...Queriam transformar Portugal num Gulag soviético?"
Perante estes exemplos tirados do seu "arroto", acho que estou dispensado de qualquer explicação para a rudeza da resposta.
A idade avançada, provavelmente… já não me permite lembrar do que queria então… mas sei o que quero agora:
QUERO QUE VOCÊ VÁ PARA A REAL PUTA QUE O PARIU E ME DESAMPARE A LOJA!!!
Pode ser?
Enviar um comentário