Uns espertalhaços das relações públicas das motas “Harley Davidson” resolveram oferecer uma mota ao Papa. Pouco depois, estou absolutamente certo de que apenas por inspiração divina, vemos o Papa abençoando uma porradaria de Harleys e respectivos motoqueiros.
Foi comovente! Os motoqueiros estavam praticamente todos sóbrios... e as stripers vestidas, o que, se bem que tenha retirado o costumeiro brilho à concentração motard, causou menor embaraço à divindade e aos beatos turistas que por ali andavam.
Sei bem do abismo que separa a selecta “Harley Davidson” da plebeia “Famel Foguete” da minha juventude, em meados dos anos sessenta, quando a “Famel” nem tinha, ainda, aderido aos motores “Zundapp”, rodando com os tremendos motores “ILO”.
Mesmo assim, não perco a esperança de ver o Papa abençoando uma concentração dos meus companheiros de escola de Águeda, belo pretexto para nos revermos, visitarmos Roma... e acelerarmos, mais uma vez, as nossas tonitruantes Famel... imaginando as nossas colegas de saias plissadas e camisas “TV”, de cabelos esvoaçando (qual capacete?!), sentadas no lugar do pendura, a caminho do Souto do Rio...
Não há ninguém disposto a oferecer uma “Famel” ao homem?
7 comentários:
Abençoa estes, abençoa o Videla, abençoa tudo, desde que lhe dê popularidade. É uma festa de bênçãos. Sousa- Benavente.
Famas,era famel,já ele tem que chegue.
Abraço,
mário
Ainda hei-de ver este papa a conduzir uma choper com uma t-shirt em que por trás se pode ler: SE CONSEGUIRES LER ISTO É PORQUE A PUTA CAIU.
Nunca gostei de papas, mesmo quando era pequenino.
ou então a ti shirt do puto reguila, 5 anitos, a mostrar peito e a dizer: dont give me milk and cookies, all I want is titties and beer...
Foda-se A Mota É Linda.
Será que o papa pode abençoar uma motorizada que ainda não está paga - aquela:
"tenho uma torizada
da marca famel
agora para a pagar
só me falta o papel"
Um abraço do tempo da famel
Enviar um comentário