O Dr. Almeida Santos, presidente do PS e figura cujo brilhantismo – a ver pelas suas várias e mais recentes tiradas públicas – tem vindo a desvanecer... descobriu que a «Oposição bloqueará o país se mantiver ódio a Sócrates».
Primeiro, devo dizer que acho uma evidência o direito de serem os “socialistas” a escolher o seu líder... mas depois não venham com queixinhas, sob pena de parecerem a velha anedota do condutor a andar fora de mão na autoestrada, mas que acha que todos os outros é que estão errados.
Não será o próprio PS que se “bloqueia”, na teimosia de (quanto a mim, apenas enquanto ele garante o poder) apoiar um dirigente que, para além da espessa incompetência para governar, se tem mostrado um político portador de um vasto leque de "qualidades" odiosas?
Seja como for, o problema, mais irritação menos irritação, mais tique autoritário menos tique autoritário... não é José Sócrates, mas sim o tipo de primeiro ministro que ele é e, muito acima de tudo, as políticas que defende e pratica. No preciso momento em que cair, Sócrates mergulhará na sua vasta e profunda insignificância.
8 comentários:
E o ódio de e com Sócrates não bloqueia o próprio PS?
O mal deste tipo de doentes é não reconhecerem os sintomas(evidências)!
Sócrates é insignificante. Os patrões, a quem ele prestimosamente obedece, é que ordenam.
Um beijo.
Tira o teu dinheiro dos bancos privados portugueses, eles merecem uma resposta por terem voltado as costas aos portugueses
odiar quem????... Sócrates????... quem???...
não sei quem é essa criatura e nem tenho nenhum prazer em conhecer!
penso que o sr. Almeida Santos, deve estar em falta com os comprimidos...
vm
Esta do "ódio a Sócrates" é bem arrancadas. ESte Almeida (Santos como o Teixeira) é um "grande ponto". Se não fosse o "ódio a Sócrates" este País estaria muito melhor... E que dizer do "ódio de Sócrates a este País?!
Abraços
Samuel
Começas o teu post quase elogiando Almeida Santos que foi africano enquanto lhe conveio. Depois veio para Portugal e agora cá estaremos para ver para onde vai ele e mais uns quantos que nós veremos quem são muito brevemente. Um já se raspou: o Vara que agora é africano.
Vitor sarilhos
Sócrates e Almeida Santos formam uma parelha que já devia ter ido para a Quinta dos Pés Juntos.
E quando cair... até o Almeida Santos falará de outro modo...
Um abraço.
Enviar um comentário