Afinal... agora o PSD parece que já quer criminalizar o enriquecimento ilícito. Fazem bem, mas presumo que não estarão a pensar em levar a coisa para a frente com efeitos retroactivos. Passo a explicar.
Atendendo à nebulosa estória das trocas de propriedades algarvias do Presidente Cavaco, mais a pipa de massa que este embolsou com títulos do BPN comprados de favor, valorizados à pressão e vendidos com ganhos inexplicáveis, quando já tudo naquele banco era “lixo”, a começar pela própria administração... das duas uma:
1. O PSD esqueceu-se desta pequena estória
2. O PSD está muito zangado com Aníbal Cavaco Silva.
3. Isto só irá valer lá muito para o futuro.
4. Isto não passa de mais uma “fita”.
Pronto, pronto... também já reparei que as hipóteses acabaram por ser mais que duas... mas acho vocês entendem perfeitamente qual é a ideia...
13 comentários:
Mais um fait-divers, enquanto cavaco olha para uma árvore... das patacas?
Abreijo.
:)
Eles disseram ilícito?... quando passam a vida a fazer leis para tornar legais todas as ilegitimidades, e ainda as deixam cheias de escapatórias.
Bem acertada pedrada!
Um abraço
Estes ppdês gostam muito de dizer coisas.E os injénuos acreditam.
Os português continuam adormecidos, será que vão nesta treta?!!!....
Saudações
Vicky
Entrou mosca ou saíu asneira?!!!...
Mas deve estar a ver a pouca verdade a passar!
Passei novamente e não resisti voltar a contactar.
Um abraço e muita força para si e para todos "NÓS".
Saudações
Vicky
É mais uma treta para enganar o Zé Pagode.
Cá para mim a 4ªhipótese é a mais correcta.
Um beijo.
Um pouco na linha do Antuã, diria que é uma forma (mais uma) de deitar areia para os nossos olhos. De boas intenções, está o Inferno cheio e eu não acredito que queiram criminalizar o enriquecimento ilícito quando os próprios amiguinhos estão, tantas vezes, envolvidos nestas jogadas.
Isto nunca na vida será aprovado, porque se o fosse Portugal entraria para a história por ter sido o primeiro país a prender a Troika Europeia !
Na fotografia a janela já tem as grades,só que eles continuam do lado de fora.
Treta,fita e lixo.
Um abraço,
mário
Eu sou a favor da proposta 4.
A criminalização do enriquecimento ilícito destina-se a penalizar qualquer trabalhador que a trabalhar consiga rendimento acima do salário mínimo nacional. Isto porque o trabalho só deve enriquecer a entidade patronal e nunca o trabalhador. Lá porque andam há trinta e cinco anos iludidos com uma caixa cheia de presentes que um tal Vasco e outros loucos lhes deram no seguimento de uma festa que acabou entre outras coisas com a guerra; os trabalhadores não devem pensar que receber presentes é normal ou indicado para eles. Devem saber ainda que a guerra é o mais lucrativo dos negócios logo seguido pelo negócio de "tratar-lhes da saúde".
Ó se entendemos!...
Um abraço.
Enviar um comentário