Passando pelas bancas de jornais ou “navegando” pelos agregadores de notícias da internet... não é possível escapar ao grande, enorme, fantástico acontecimento. Centenas de títulos garrafais informam-me de que Cristiano Ronaldo é o “melhor marcador da Europa”.
Muito obrigado... mas nem tanto era preciso. Por mim, se um marcador não estiver constantemente a secar, ou a esborratar-me as folhas de papel... já está muitíssimo bom!
13 comentários:
O "pontapeador de bola" (porque quanto a mim é o que ele visivelmente sabe fazer, bem)em questão é das pessoas que sinceramente, quando fala, mais vale tomar algo contra os vómitos. Então o portanhol...
FUTEBOL continua a ser um grande soporífero deate povo!!!
Se fosse encarado como desporto, nao como negócio seria diferente!!!!!
Um beijo.
Eu só gostava de saber como é tantos milhões de euros,dólares voam de continente em continente à pala do pontapé na bola.A mãe do rapaz baptizou-o com o nome de Ronaldo em homenagem ao PR Reagan dos EUA.Mau gosto...mas em terra de jardinismo o que é que se esperava? No resto é mais uma estrela,hoje fulgente,amanhã cadente...mas que já enjoa e anestesia, também é verdade!
Abraço
Já,há muito,não uso marcador,só sublinhados.
Um abraço,
mário
Quando eu andava na escola tive um companheiro que também jogava muito bem à bola! Há outros que tem mais sorte! Mas são apenas putos que jogam bem à bola! Não percebo! Porque raio eu tenho mais jeito para apreciar os cantam?!
E outros que fazem tantas coisas boas para a humanidade e que por acaso, triste acaso, não são tão bem recompensados!
Um abraço de quem também tem pés mas para outra coisa - por exemplo: para andar...
Enquanto a populaça pensar com os pés estamos lixados.
Até fiquei com tosse asmática de tanto rir, LOL!
Abreijo.
Enfim! É o mundo que temos e alguns tanto lutam para o mudar...que nem sei como ainda não perderam a força.
Um abraço.
Se eu fosse a ti registava a idéia.
O Samuel tem um sentido de humor fantástico.
Adorei!
E que tal algo, que apagasse também as bacoradas que o rapazinho deita, às vezes, da boca para fora?
Preferia (acho que a maioria) que o país fosse falado no mundo, por outros motivos.
Vivó humor inteligente:))))))
Já estou cheio que se ande sempre a falar deste gajo e outros iguais, com os seus chorudos milhões e anda-se a discutir o desgraçadinho, como se não houvesse mais nada no Mundo e particularmente aqui, neste cantinho à beira mar plantado, para nos preocuparmos. Na próxima quero que os media nos informem quando é que ele vai cagar, para que possamos discutir a importância social/politica e filosófica (esta ultima fica sempre bem) da merda dele na vida dos cidadãos.
Enviar um comentário