Perante esta notícia, poderíamos ser levados, ou por uma deslocada caridade devota, ou por uma desaconselhável displicência ateia, a averbar esta desgraça nacional apenas na conta da incompetência dos nossos governantes.
Nada mais errado! Se é verdade que alguns são de facto bastante incompetentes, não é menos verdade que aqueles que realmente contam, sabem muito bem aquilo que fazem.
A sua tarefa, que cumprem com vontade e a competência necessárias, é destruir um património do Estado, que levou décadas a construir, erguido pelo esforço e os impostos de várias gerações de trabalhadores, património que agora lhes é roubado, desavergonhadamente, para enriquecer alguns amigalhaços, nacionais e estrangeiros... e nalguns casos, como é sabido, os próprios decisores políticos.
Portanto, que não se faça confusão! Estamos e ser governados por vulgares salteadores! Mais tarde ou mais cedo (antes cedo que tarde!), terão que ver-se a contas com a justiça!
7 comentários:
A delinquencia dos de cima compensa.Se fossem salteadores de estrada,estariam a contas com a justiça,mas com uma folha de serviços de todo o tamanho,estes criminosos,podem dormir tranquilamente,pois a desigualdade da justiça vela por eles.
Quando encontrares essa tal de Justiça aqui em Portugal avisa-me, há mais uns quantos que terão que sentar o cu no mocho perante ela, tenho aqui uma lista, por sinal enorme.
Abraço.
Totalmente de acordo.
Um beijo.
estes gatunos hão-de pagar com língua de palmo.
Espero,mas não com a justiça deles.
Um abraço,
mário
Devem ser julgados por traição à pátria, pelo povo e pela justiça.
São todos uns refinados gatunos.
Tenho dito.
Um abraço.
Enviar um comentário