quarta-feira, 26 de junho de 2013

Poiares Maduro – Calem-se, porra! Que maçada!!!...


A genial aquisição de meia época do governo, o académico Poiares Maduro, num movimento aparentemente “suicida”, parece decidido a continuar a atrair os mais variados trocadilhos maldosos feitos à custa do seu nome... tal é a cadência com que vai produzindo verdadeiras poias em forma de declarações políticas.
Segundo o génio, e ao contrário do que pensávamos, o grande problema de Portugal não são as várias camadas de governantes ao serviço do capital, não são os rios de corruptos, ladrões e incompetentes que foram estando sentados nas cadeiras do poder, não é o desemprego esmagador, não é o colete de forças de um sistema de Moeda Única errado à partida, não é a sangria de jovens trabalhadores que emigram, indo criar noutros países a riqueza e os filhos que tanta falta cá fazem, não é o facto de termos um ministro das Finanças que não trabalha para nós e nos presenteia com um novo défice acima dos 10%, ou um primeiro ministro que mente como respira. Nada disso!
Ficamos a saber, então, que o país ideal de Poiares Maduro, seria aquele em que nada fosse contestado.
Já vivemos antes num assim, obrigado! Mesmo nesse, embora o senhor ministro não pareça estar lembrado, tudo era contestado... com os resultados para as vidas dos contestatários que a História registou.
Mesmo então, contra a pata cardada do fascismo, houve quem, corajosamente, contestasse, ainda que sabendo o preço que poderia pagar por isso. Porque não contestaríamos, agora, este bando de garotos e lacaios da troika que, mais cedo que tarde “hão-de fugir aos berros, inda a banda vai na estrada”, como cantou o poeta?
Para ser “curto e grosso” direi apenas que o senhor ministro Poiares pode pegar nesse seu belo “projecto” de país...  e ir bardamerda!



19 comentários:

Anónimo disse...

E, mesmo indo bardamerda, se quiser, pode contestar! É um direito que lhe assiste, embora não goste que outros o desfrutem.

Rui Sila

Anónimo disse...

Que vá e fique bem atolado "na bardamerda", para que não nos incomode mais!
Seremos muitos e muitos a contestar e já no dia 27 de Junho p.p.!
Vicky

Agente da CIA disse...


"Mesmo então, contra a pata cardada do fascismo, houve quem, corajosamente, contestasse, ainda que sabendo o preço que poderia pagar por isso."

Ficamos então a saber que de acordo com a versão da História do Samuel, só o Fascismo é que tinha uma pata cardada.

Portanto, na União Sovíetica nunca existiu nenhuma pata cardada. As salas de tortura do KGB são tudo uma invenção da CIA e as valas comuns e os gulag's foram tudo invenções da "fassista" propaganda americana.

Samuel, a tua sorte é que o ridículo não mata...

Graciete Rietsch disse...

Quanta contestação no velho regime, quanto sofrimento, quanta tortura, quanta morte!!!
E o sr. Maduro admira-se agora da contestação aberta? Esqueceu-se que entretanto aconteceu um 25 de ABRIL, fruto também da contestação, e que hoje querem destruir.

Um beijo.

Anónimo disse...

subscrevo Samuel... esta gente já mete nojo!

samuel disse...

Agente da CIA:

Pois... não mata.
Talvez o facto de andar na vida sem me esconder atrás do anonimato vá ajudando... :-) :-)

Antuã disse...


As poias maduras ainda servem para adubar a terra.

Medronheiro disse...


porque é que o filho da puta que se intitula agente da CIA não vai dar uma volta?

trepadeira disse...

Este lacaiozito,a fazer de ministro não sei de quem,é uma excrescência falante da orfandade fascista.
Estão,cada vez mais a pôr a crista de fora,a ver pela caca que alguns cobardezecos por aí deixam,não tardará muito para terem de recolher à cloaca de onde sairam.

Abraço,

mário

Anónimo disse...

Porque será que o tal agente da CIA não irá, igualmente, bardamerda?
Isto digo eu - com pedido de desculpa ao Samuel, por estar no seu espaço - que me estou cagando para a eventual contestação CIAtica.

Rui Silva

lino disse...

Vai cair de maduro, esperemos que antes de destruir o pouco que resta!
Abraço

Anónimo disse...

PORRA! Se o Doutor Fiolhais ouve essa palavra (de rerum natura)

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

O "bétinho" que disse que a contestação era um problema em Portugal, quanto a mim só revela a época em que nasceu, onde se criou, onde cresceu, e das privações que nunca teve, e precisamente as de...opinião. FOI a minha e a geração de outros mais que demos a hipótese a este tipo de insultos, mas ainda que tal aconteceu, porque agora mais depressa sentimos o odor dos novos vampiros, e do seu (deles)execrável pensamento de uma sociedade, que por inépcia não sabem lidar em conformidade.

Luis Filipe Gomes disse...

Não tardará que também ele irá contestar tudo. Mas não será nessa altura que fará parte do problema de Portugal.
O problema de Portugal neste momento é ele e a gente dele.

Olinda disse...

Os ares-de-poia,nao deixam perceber que o povo tem direito a contestar,cada vez que ê roubado vilmente.Arre,quanto mais burro,mais ministro!

Um abraco

Bolota disse...

Moços,

Eu acho um piadão a estes maduros saidos do nada e a arrotar postas do alto de tanta sapiencia concentrada.

Abraços

augusta disse...

Apoiado! pois que vá, vá só com viagem de ida, vá e não volte. e de caminho leve os colegas do des.governo e certas outras "personagens" também...
Depois dos professores em greve,a esta hora os piquetes e a contestação estão na rua... e um maduro destes do alto da sua real ignorância, a disparatar...
Que, maduro de tanta asneira, se sente, se deite, como a "nêspera", muito descansadinho, calado bem caladinho, enquanto a "velha" eu vou já ali chamar.

filomena disse...

"ir bardamerda", disse muito bem até porque o homem tem um ar acagalhotado-

Bolota disse...

Moços,

Em Baleizão diz-se " estamos entregues a moços " de onde saiu esta sumidade??? Este craque devia de estar em vinha d´alhos algures por ai para se colocar em tão alto desempenho.

Moços, o que aconteceu ontem no acesso á ponte...imageginem que á mesma hora havia outro movimento, sei lá no acesso ao autoestrada do norte e outro em frente ao palacio de Belem??? Não haveria policias cheios de tesão que chegassem e se calhar ainda levavam uma borduadads nos cornos.