quarta-feira, 19 de junho de 2013

Portas - Ainda o veremos "vender" a D. Helena Sacadura Cabral...


Não sei, nem estou minimamente interessado em saber de que coisas é capaz Paulo Portas, em privado, para conseguir o que quer... mas convenhamos que as coisas que tem lata para fazer e dizer em público para tentar somar uns votos... são assombrosas!


14 comentários:

Anónimo disse...

... e o pai não, porque já morreu!

Rui Silva

Graça Sampaio disse...

Ou privatizá-la...

Anónimo disse...

Rui Silva, tanto quanto sei, o arquiteto Nuno Portas, pai de Paulo Portas, ainda está bem vivo. Não é mau homem. Não tem culpa do filho que tem.

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Paulo Portas em mais um número de ilusionismo político. Este (artista) percebe-se, e bem...

Antu disse...


Mandá-lo para o fim do mundo ainda era pouco.

Anónimo disse...

Peço desculpa pelo meu desconhecimento. Julgava, mesmo, que o senhor já tinha falecido. Aproveito para lhe desejar longa vida. Quanto ao "rebento", não será de admirar que possa vir a vender, nas feiras, a história, em fascículos, da aventureira travessia atlântica aérea do seu "bisa", trisa" ou tetravô, na companhia do também glorioso Gago Coutinho.

trepadeira disse...

Parece que as nódoas começam a aparecer.

Abraço,
mário

Olinda disse...

Essa coisa com pernas,anda a ver se segura o eleitorado e,seguramente,alguma orientacao trouxe do bilderberg.

Um abraco

Pintassilgo disse...


Paulo Portas precisa de ir cavar terra.

Anónimo disse...

Lembro-me bem dos editoriais panfletários e absolutamente demolidores do P Portas no Independente contra o sr. silva e o cavaquismo que o dito sr. era símbolo e pessoa.

Não foram os acontecimentos da ponte que derrubaram ( e derrotaram) o cavaquismo em 1994. Nem foi o partido comunista, cujo desde o dia 26 novembro 75 nunca deixou de dizer e proclamar "governo rua" seja qual for o governo.

O que derrotou o cavaquismo foi o próprio desastre do que foi o cavaquismo, mas quem deu o empurrão decisivo foi o paulinho das feiras nos editoriais demolidores.

Pois é este P Portas demolidor, dedo em riste autoritário, definitivo, moralista, justiceiro, que fez demolir o cavaquismo assim mais ou menos como aquelas demolições com explosivos, controladas à distância com o clique de um botão, têvés presentes como em Tróia, ( sócrates com o dedo em riste),

pois é este mesmo P Portas, dizia, que agora vai ao beija mão do sr.silva, defende e justifica a inércia, a omissão, a negligência e a ausência do sr.silva como se o cujo fosse, seja, activo, diligente, interventivo, existente.

O que mais me revolta e f***-de, é tratarem-me assim como um estúpido e imbecil tipo, o dedo autoritário e definitivo que me dizia que o cavaquismo era ums escroqueria e o cavaco um escroque político que tinha de cair,

seja o mesmo dedo autoritário, salazarista e definitivo, que se planta em frente aos meus olhos e que me "diz" que o sr.silva é uma pessoa de bem, nada corrupto, temos de nascer várias vezes para sermos como ele, é um presidente activo, atencioso, interventor, corajoso, e que de vez em quando nos diz paternalista: eu bem avisei.

Este p portas, quando estende a mão servil e bajuladora ao sr silva, faz vénia como se fosse a sua alteza real, a pífia e inútil rainha da england, e lembrando-me eu da violência daqueles extraordinários editoriais,

então este p portas só pode estar a gozar comigo, connosco.

E eu não gosto nada que gozem comigo, assim como o pinheiro de azevedo não gostava nada de ser sequestrado naqueles glriosos dias ( que saudades ai,ai...)

Anónimo disse...

Tanto quanto julgo saber, Nuno Portas sempre foi um Homem de esquerda, até era (e é?) comunista.
Por isso, está bem de ver que o Miguel saíu ao Pai e o Paulo saíu à Mãe!

Paiva

Graciete Rietsch disse...

O Paulo Portas é exímio em jogar com um pau de dois bicos.

Um beijo.

Anónimo disse...

Cuidemo-nos com este lobo com pele de cordeiro! Como sempre disse é uma perigosa hiena que espera pela sua presa já moribunda ou se alimenta de carne putrefacta! Para conseguir o que quer não passa de um camaleão e de um pavão de feira em feira.
Metia-o num jardim zoológico e bem longe de Portugal.
Vicky

Luis Filipe Gomes disse...

O sujeito é um Bufão, para mal de nossos pecados é um dos ajudantes dos praetores da troica que nos impõem este Estado de Lei Calpurnia.