quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Essa sim... seria uma lei e tanto!


Assunção Cristas, a “be(a)ta” do CDS que faz de ministra da agricultura e pescas e desfolhadas e descamação de peixe e caldeiradas e vinho em barda e lançamento de foguetes e apanha das canas... pariu uma ideias sobre a limitação de gatos e cães em apartamentos.
E para quando uma lei, ainda mais dura e restritiva, de limitação do número de feras necrófagas, como hienas e abutres... dentro do Governo do país?

11 comentários:

Orlando Gonçalves disse...

Ela é Be(a)ta, mas sabe mais do que lhe ensinamos, o dono manda e ela faz. Fico triste e preocupado pq começam a ingerir-me dentro da privacidade de cada um. Qualquer dia limitam tb o numero de ratos que podemos ter em casa. Grande cambada.

oasis dossonhos disse...

qualquer dia, se os deixarmos continuar (e muito tem este povo cedido...) começam a controlar as idas ao wc e respectivo ruído do autoclolismo...Parece que na Suíça (será anedota?) depois das dez, népia...suponho que usam penico...e máquinas de roupa, só ao fim de semana...como estes idiotas copiam o que vem de fora (o pior, claro) não tardarão a lembrar-se de taxar quem faz fora do penico...

Medronheiro disse...


As feras do governo precisam todas de ser abatidas.

Maria João Brito de Sousa disse...

Aí, ficariam eles próprios em risco... pressentem-no, claro! :)


Abraço!

Morphis Composites disse...

Posso estar até muito enganado, e este assunto merecer devida atenção, mas parece-me muito mais que é uma manobra de diversão para diversificar os focos de discussão. O que me leva a pensar que eles se estão a rir de costas no chão agarrados à barriga, a conta das páginas e discussões à volta do tema, é a presumível mensagem do be(a)to João Almeida do CDS: http://expresso.sapo.pt/deputado-do-cds-acusa-ministra-de-fascismo-higienico=f838259
Ora não parece que enquanto estavam a beber um cafezinho na Assembleia, a ler as notícias sobre a pseudo Manif a favor da Troika, uma luz brilhou nas suas mentes e decidiram brincar um pouco também?... "E se inventássemos uma história fachizóide que não afectasse as pessoas directamente no umbigo para não parecer demasiado grave, e depois faziamos de conta que nos chateavamos muito?"...

São disse...

Afinal, a ministra já explicitou que não existirá nenhuma lei assim.

Como sempre, atiram o isco a ver no que dá e depois actuam segundo as reacções.

Além da preocupação com gatos e cães , também o Governo ficou ofendido com o que Blater disse de Ronaldo.

Enfim, este bando está completamente de cabeça perdida, mas totalmente respaldado em todas as asneiras pelo reformado de Boliqueime, para desgraça do país.

Tudo de bom

Rural disse...

É menos criminoso um toiro no campo pequeno com 5 anos, durante meia hora, que um pastor alemão 10 anos no sofá a ver televisão.

A rapariga é bonita, simpática e tem razão.

Anónimo disse...

Esta criatura pateta, que diz, a propósito nem sei de quê (ouvi, hoje, na antena 1) que "não pode haver chuva na eira e sol no nabal" (nem isto aprendeu...), não tem realmente mais nada que fazer do que andar a tratar de merdices sobre os animais de companhia. O ministro adjunto, da presidência, emitiu posição do governo sobre uma treta qualquer do Cristiano Ronaldo, do Messi e do presidente da FIFA.
Mas, esta gente não tem, mesmo, vergonha na cara.
Então... e quanto a tomar medidas para diminuír o desemprego ? Só aumentá-lo ?
Pata que os pôs!! !
ANDANDO !!!!!!!

Rui Silva

Rocha disse...

E tu foste logo escolher uma das fotos que mais lhe favorece. O cavalheirismo a mais também é excessivo (discriminação positiva não é?).

Maria disse...

Essa é que era...

Abreijos

Graciete Rietsch disse...

O número de feras no DESGOVERNO aumentará se o POVO se acomodar.
Mas julgo que a consciência começa a despertar, como se pode constatar pelas manifestações de 19 de Outubro

Um beijo.