Alguém, na fábrica de “ideias” do governo, teve a ideia “luminosa” de enfiar a ministra Maria Luís Albuquerque na televisão a tentar defender o indefensável.
Foi uma pena o José Gomes Ferreira que a entrevistou ser este e não o outro... que teria, certamente, uma coisas bem mais interessantes para lhe dizer. Provavelmente, fora do contexto orçamental... mas muito mais interessantes!
Seja como for, a entrevista teve um momento alto quando a ministra começou a queixar-se de não ter poupanças, não ter isto, nem aquilo, nem dinheiro para aqueloutro... e que anda a pagar bué da coisas... e que também tem cortes...
Esteve a segundos de se comparar aos milhares de portugueses que vivem com o ordenado mínimo nacional... o que teria sido um fantástico incentivo a que todos, desempregados, pensionistas, trabalhadores pobres apesar de terem emprego e tantos, tantos outros, tivessem "peninha" dos membros do governo.
Isto prova que nem todas as ideias “luminosas” são, efectivamente, dignas do nome!
6 comentários:
Merece não ser poupada
Demita-se
Curioso que o ministro grego da mesma pasta, teve a mesma ideia de choramingar e, em resposta, os gregos colocaram inúmeros géneros alimentícios à entrada do ministério!!!
E mais afinal ela sabe o que é não é Constitucional, pois a taxação de empresas mais ricas é inconstitucional, depois de nos dar uma lição de Fiscalidade com a definição de imposto.
O descarado cinismo desta gentalha só se equipara à sua incompetência, realmente!
Bom serão
Ah...coitadinho do caozinho!...
O Zê Gomes Ferreira,tem um poema que chama"reisinho-sol",ao Salazar.Sêrgio Ribeiro,denomina,com muita piada,
a ministra por Luîs-XIV.
Um abraco
Aquele olhar de réptil, o seu sorriso cínico e a sua desonestidade com os portugueses só merece a rua!
Vicky
Enviar um comentário