sábado, 14 de julho de 2012

Couço – Mais um regresso


Em Abril de 2010 escrevi AQUI algumas palavras sobre um regresso ao Couço para cantar algumas canções. Agora que estou de partida para lá, mais uma vez, não vejo razões para acrescentar quaisquer palavras ao que então escrevi... a não ser sobre o prazer de mais um regresso, outra vez para cantar, desta vez ainda com melhores condições técnicas, acompanhado de excelentes músicos... e das cantigas que fazem parte do que decidi ser um concerto de homenagem ao Manuel da Fonseca, concerto que, contra ventos e marés... vai acontecendo.
Até logo!

6 comentários:

Anónimo disse...

e vai ser (mais) um belíssimo concerto! :)

contra tantos ventos e marés e continuando a Cultura ainda a ser o parente pobre (de direitos) deste país, aí vais tu, aí vamos nós... e tantos outros!
estou para ver o dia em que algum político (seja de que facção for) tenha a "ousadia" de também, na AR, falar e defender "aqueles", que sendo sempre "os gajos porreiros" continuam, com as suas "armas" (cantigas e não só) dando voz e ajudando nas tão faladas lutas... fico sentada à espera, mas "muito cafeteira"! :) como costumas dizer :)))...

vovómaria

trepadeira disse...

Qualquer dia vou aí,mesmo que seja a pé.

Um abraço,
mário

Anónimo disse...

Como gostava de estar presente. Felizmente que ainda existe que utiliza as suas canções como poderosas armas para ver se este povo acorda. Que tudo dcorra pelo melhor.
Vicky

Graciete Rietsch disse...

Eu tive o privilégio de estar no COUÇO, num aniversário do blog "CRAVO DE ABRIL", com pessoas maravilhosas, entre as quais tu,e de apreciar o fantástico monumento que apresentas na imagem ,tão bem descrito por um conterrâneo, grande resistente ao Fascismo e combatente por um MUNDO NOVO.
Não esquecerei esse dia.

Um beijo.

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Deseja-se que tenha sido um bom concerto numa Freguesia ímpar (a todos os níveis) do Municipio de Coruche.

Anónimo disse...

a terra da minha tia Bia Canais Rocha

http://www.facebook.com/titas.matoso