terça-feira, 24 de julho de 2012

Passos Coelho – Eu pecador me confesso


Pedro Passos Coelho, demonstrando ser um político modernaço e desempoeirado, resolveu dar expressão ao seu desapego pelo poder, a dar-se o caso vir a que tomar medidas ainda mais impopulares que, hipoteticamente, prejudiquem o “score” eleitoral do seu bando:
Safa... é d’homem!
Eu também tenho aqui uma bela colecção de “que se lixem”, em vários tons, grafias e configurações, todos dedicados ao senhor primeiro-ministro e ao seu bando... mas manda o decoro que, já que não resisto a pecar, o faça apenas em pensamento!

7 comentários:

trepadeira disse...

Pode ser que se lixem,o resto fica só em pensamento,não vá o pecado ser mortal.

Um abraço,
mário

OLima disse...

Cuidado, que, durante alguns anos, alguém aplicou essa do "que se lixem as eleições". Chamava-se Salazar.

Bolota disse...

Que se lixem qas eleções??? As eleições são tão simplesmente o expoente maximo da democracia e são ainda a grande diferença entre esta e uma ditadura.

Jaime Serra diz-vo alguma coisa???

Abraços

Anónimo disse...

Samuel, lá terás mais uns créditos no tem curriculum, pois este tenho que levar

um abraço da titas
('ladrona', mas com ética)

Graciete Rietsch disse...

Que se lixem os eleitos se as eleições seguirem o mesmo caminho que têm percorrido até hoje.

Um beijo.

Medronheiro disse...

Que se fodam os portugueses está ele a dizer um dia destes. Temos que enviar um criminoso destes para as cadeiras eléctricas dos seus irmãos americanos.

Antuã disse...

Quando é que se dá uma cacetada atrás das orelhas deste coelho?