Que o Governo e o seu Ministério da Morte coloquem doentes diabéticos internados em perigo de vida, para poupar alguns euros, deixando-os sem comer durante doze horas... é típico de um governo de canalhas neoliberais, como o que nos governa.
Que o Governo decida colocar-se fora da lei (na minha opinião) ao promover a contratação a falsos recibos verdes, de profissionais de saúde que vão trabalhar com horário de trabalho, hierarquia e um único empregador... empurrando a “contratação” para empresas de trabalho temporário, em vez de contratar oficialmente e com direitos esses profissionais... é típico de um governo de canalhas neoliberais, como o que nos governa.
Que um dirigente da ARS empurre as culpas do sucedido para as empresas de parasitas intermediários, dizendo que se limita a «defender os interesses dos contribuintes», ao adjudicar os contratos de prestações de serviços tendo como único critério de adjudicação o preço mais baixo... é típico de um governo de canalhas neoliberais, como o que nos governa.
Que o Governo, depois de instalado o regime de ditadura do terror entre os milhares de desempregados que a sua política multiplicou, aproveite a situação para “contratar” pessoal de enfermagem, homens e mulheres com grande qualificação e formação profissional que, feitas as contas à vergonhosa oferta de menos de 4 euros por hora de trabalho, irão ganhar bem menos do que o Ordenado Mínimo Nacional... isso consegue mesmo ultrapassar aquilo que é típico de um governo de canalhas neoliberais, como o que nos governa.
A lembrar que (e parafraseando mais uma vez Mark Twain) as notícias sobre o fim da escravatura foram bastante exageradas.
8 comentários:
O ataque ao Serviço Nacional de Saúde, é também o ataque aos seus trabalhadores, neste caso aos enfermeiros. Dividir para reinar, trabalhar para empobrecer, é política oficial de quem nos (des)governa há longos anos.
os canalhas neoliberais têm um rosto e uma história pessoal. sugiro blog cris-sheandbobbymcgee.blogspot.com
Canalhas é chamar-lhes pouco! Animais de quatro patas da pior espécie e irracionais pois quanto menor for o número de habitantes mais este portugal pode virar a lugar só para este tipo de vermes.
Mas que se lembrem que o povo português " pode não saber governar-se mas também não se deixa governar".
A LUTA NÃO PODE PARAR!
Vicky
Grande verdade! E hoje caminhamos para a triste escravatura do feudalismo a passos agigantados.
Canalhas!!!!!
Um beijo.
Não são apenas canalhas são mesmo criminosos hediondos.
Mesmo que não mo permitas, meu amigo, assino contigo por baixo!!
Um abraço para vós.
Criminosos,é o que são.
Um abraço,
mário
Estão já a raiar o crime.
LUIZ
Enviar um comentário