terça-feira, 10 de julho de 2012

Assunção Cristas – Ministra do Ordenamento, Ambiente, Agricultura, Mar... e rio!?


Cos diabos! O “Correio da Manhã” deveria ter mais cuidado com os títulos da primeira página! Se bem que depois a coisa esteja mais ou menos explicada, ainda que tendo que recorrer a outro jornal online que contorna a inexistência de link para a maior par das notícias do próprio dia, no “CM”... mesmo assim, quando a coisa se deslinda, o mal já está feito.
Quanto às outras pessoas... não sei, mas a mim lembrou-me imediatamente uma coleguinha de escola que carregava a fama de fazer exactamente o mesmo que diz o título do jornal... se bem que nunca alguém tenha afirmado que alguma vez tenha levado vinte. Segundo constava era sempre um, dois, no máximo... e mesmo assim, uma grande parte dos gabarolas nunca viu rigorosamente mais nada a não ser... o rio.
Seja como for, reais ou imaginadas, nunca aquelas idas ao rio envolveram qualquer tipo de custos, ao contrário desta. Outros tempos... outros rios!

7 comentários:

João de Sousa Teixeira disse...

Por amor de deus, Samuel! Depois das uvas sem grainhas em Ferreira do Alentejo e da concessão do divino quanto à chuva, levar vite para o/ou no rio é a mesma coisa, caramba!!!

trepadeira disse...

Tantos,bem,esta é ministra,dizem,e temos nós de pagar?

Um abraço,
mário

Bolota disse...

Samuel,

A Assunção Cristas o quê??? Olha aqui o Relva, foi Drº antes de o ser

http://parquedospoetas.blogspot.pt/2012/07/miguel-relvas_9737.html

Simplesmente ANEDOTICO.
Uma coisa vos garanto se me passar por perto vai ter de me ouvir, estamos entregues a bafientos de merda.Estas atitudes não são crime???

Abraços

Anónimo disse...

Com cristas só os galos de Barcelos!
Vicky

Graciete Rietsch disse...

Também leva a cabeleireira, a consultora estética e o treinador pessoal?
Autêntico desprezo por quem está a sofrer esta crise por eles provocada.

Um beijo.

Anónimo disse...

Vai para o rio poe o governo estar a meter água?

L. C..

Anónimo disse...

Este seu "post", pode até ser assertivo, mas é profundamente nojento, porco e com muita falta de educação. Mais porco, mas muito mais, do que alguns comentários que você bloqueia.
Aliás que o seu critério, para a maior parte dos "bloqueios", nada tem a ver com teor ofensivo, mas sim com ideias que o deitariam por terra. E esses sim, obviamente, o senhor esconde da leitura dos seus, dez ou quinze "amantes"!!!!!