O IPO (Instituto Português de Oncologia) decidiu manter gratuitos os lugares de estacionamento para uma série de gente... menos para as ambulâncias que de todo o país ali se deslocam transportando doentes com cancro. A medida, que deve ter um alcance económico suficientemente fantástico para resolver os problemas orçamentais do Ministério da Saúde e financiamento do Hospital, já provocou o caos entre as ambulâncias de bombeiros, para além da incompreensão de uma medida que, aparentemente, é apenas estúpida.
Convidada a pronunciar-se sobre o problema, a brilhante Ministra da Saúde, Ana Jorge, descobriu que as alterações das regras de estacionamento no IPO podem ser um «contributo para que as pessoas apenas estacionem quando precisam».
Das duas uma: ou a Ministra estava a pensar naquelas dezenas e dezenas de bombeiros que apanharam o vício de, sempre que não têm nada para fazer em Faro, Braga, ou na Covilhã... vêm para o IPO, apenas para estacionarem as ambulâncias, sem precisarem; ou então, não estava a pensar coisa nenhuma, que parece ser a força que a faz produzir frases destas. A violenta pressão do grande vácuo cerebral expele estas “ideias” que devem andar por ali, à toa...
11 comentários:
É inacreditável! Como é possível tomar uma medida destas????!!!!!!!
Onde iremos nós parar com estes governantes? Cada vez mais é urgente a luta.
Um beijo.
E que tal uma coima à ministra?!...
Xô,xô, a senhora ministra já não anda a vender vacinas? Gostei da sua prestação nesse serviço.
Os nossos des governantes são bons nisso, o outro despachou magalhães à cunha e agora as nuvens dos Açores não os suportam.
Quando é que a dita senhora inventa algo para pagar por respirar?
Porra, vão-se embora...Portugal não vos aguenta!
E agora? eu que sempre que vinha a Lisboa pedia uma ambulância emprestada aos Bombeiros cá da terra para não pagar estacionamento... estou lixado! Trazia até a minha prima a fazer de oncológica, e vinha a apitar pela A! Que chatice.
Olha... um abraço por me teres avisado. Vou pedir o carro emprestado a um primo da ministra que mora lá na aldeia que esse deve ter estacionamento gratuito. Ali ou no Santa Maria.
Renovo o abraço, agora a sério e ainda a rir...
Parece-me que a senhora está há demasiado tempo "estacionada" no lugar de ministra, pelo que deverá desocupar o mesmo ou começar a pagar parqueamento...
Rui Silva
Aparentemente há circunvoluções completamente inúteis. Um bom caso para estudo no domínio das neurociências.
Estacionar no IPO, abrir a toalha e montar o pique nique no chão deve ser muito agradável para a snra. ministra...
Que justificação idiota!
Abreijos
Se não houvesse a Ana Jorge teria que se inventar a Imbecilidade!
De facto, o mais provável era que ela não estava a pensar em nada. Que medida mais sem sentido.
E quem diz Mercado, diz as oligarquias que fazem gato-sapato dos povos.
Que grande contribruta é esta ministra...
Um abraço.
Enviar um comentário