A poucas horas de se saber qual a composição do novo Conselho de Administração que irá cuidar, em Portugal, dos negócios e interesses dos bancos e especuladores internacionais, representados pela “troika”, os habituais “mentideros” fervem de atividade.
Há de tudo nos muitos “diz-se” do costume. Desde o regresso do esquecido Fernando Nogueira, ministro de Cavaco, desde a possível confirmação do também ministro de Cavaco, o incontinente Catroga, até à possibilidade de um trânsfuga do governo de Guterres reocupar a Economia... tudo é possível.
Na verdade, a “notícia” que me tem em suspenso é a possibilidade de Fernando Nobre, barrado pelo CDS para segunda figura do Estado, na Assembleia da República, vir, em alternativa, a ocupar toda a área da Segurança Social e da Saúde, transformando-se assim como que numa espécie de “Super-Ministro”.
Quem anda num perfeito estado de terror com este zum-zum são as galinhas... sobretudo as que têm a mania de fugir com pedaços de pão no bico. Que galinha é que consegue escapar a um “Super-Ministro”... ainda por cima quando este já demonstrou ser um verdadeiro especialista em galinhas, especialmente as que têm a mania fugir com pedaços de pão no bico?
Seja como for, se tudo o resto falhar, Belmiro de Azevedo, o apoiante número um de Pedro Passos Coelho, pode sempre arranjar-lhe um lugar de gerente num “Supermercado”. Lá que não é a mesma coisa… não é... mas sempre é “Super”.
8 comentários:
Galinhas de todo o Mundo uni-vos.
Samuel
No diz que disse dizem que o homem, para as galinhas, comprou um apara lápis especial.
Vitor sarilhos
Vais ver que o Coelho/Portas ainda vai criar o ministério dos aviários...
Um abraço.
Este texto está de morte! E se a própria realidade não fosse tão angustiante, estaria para aqui a rir às gargalhadas! Desde a imagem até à ida do Super para o Supermercado...
E o Dias Loureiro não virá também?!
Agora é que vai ser cabi-dela até fartar...
:))))))
Abreijos.
Não foi este Dr. Fernando ( recuso-me a escrever o seu apelido), que terá afirmado, " que só aceitaria ser Presidente do Parlamento e nunca qualquer outro cargo? "
Se assim for, quero ver até onde vai a coerência deste Sr. Dr. Fernando ( continuo a recusar escrever o seu apelido).
Veremos ?
Disseram que este nobre, foi empurrado para as presidenciais, pelo também nobre trafulha que está no post abaixo...acompanhado pelo CIAtico Frank.Esta gente não faz parte de um galinheiro é de uma pocilga!
Abraço
"Oh! Vaidade das vaidades!" Onde nos leva "este" galo-galaró?! Agora é que vai colocar a famelga!!!... toda como Administradores, Gestores e Assessores .
Bom texto e amenizante neste momento.
Saudações
Vicky
Enviar um comentário