quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Luís Filipe Menezes – Oooops!!!




O CDS do Porto esqueceu-se, aparentemente, de que tem em Gaia uma coligação com o PSD e Luís Filipe Menezes. Perante a candidatura de Menezes à Câmara do Porto... o CDS portuense descobriu no candidato do PSD e em termos bastante agrestes, uma resma de defeitos que os impedem, terminantemente, de lhe dar o seu apoio... defeitos que, pelos vistos, Menezes não tem quando atravessa o rio para o lado Sul... ou os militantes e dirigentes do CDS, enquanto “gaienses”... “gaianos”... “gaiatos”... (não sei como se diz!) nunca lhe descobriram.
Claro que a coisa nada tem que ver com o facto de, recentemente, Menezes se ter “esticado” bastante nas apreciações a Paulo Portas e à sua insignificância, achincalhando-o publicamente como talvez nem Maomé tenha achincalhado o toucinho.
Ooops! Menezes esqueceu-se de que precisava de um Paulo Portas bem disposto e com o pelo devidamente alisado... para poder contar com o apoio do CDS e vir a ser o próximo presidente da “invicta”!!!
Afinal... o homem está longe de ser tão inteligente quanto pensa que é!
Está na hora de começar o sempre degradante "espectáculo" do tráfico de influências, negociata de votos, apoios, interesses...

5 comentários:

Graciete Rietsch disse...

Entretanto, eles vão mudando de opinião, conforme as conveniências.

Um beijo.

trepadeira disse...

Zangam-se as comadres,parte o verniz rachado e lá virão umas quantas verdades.

Um abraço,
mário

Antuã disse...

Os reaccionários entendem-se sempre. Por exemplo o PS de Odemira quer acabar com as freguesias CDU.

Olinda disse...

Os atritos sao mais pessoais do que ideolôgicos.Eles entendem-se bem,a bem das conveniencias.

Anónimo disse...

Neste momento, eu tenho que me conter no que me apetece chamar-lhes "Ninho de víboras"! Matem-se uns aos outros e deixem NOS em paz.
Vicky