quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Vítor Gaspar – Palhaço de fancaria


Esta provocação barata dirigia-se aos milhares e milhares de portugueses que se têm manifestado contra as políticas deste governo.
Se quisesse fazer um comentário apenas sarcástico, diria que é muito natural que o ministro pense assim. Ele e todos os membros do seu governo. O facto de acordarem, todos os dias, com o mesmo número de dentes... mostra que o povo é, de facto, bastante paciente.
Só que Gaspar não merece comentários apenas sarcásticos! Para provar que por detrás daquele ar de autómato com cara de santinho se esconde um refinado filho da puta, deixou claro que os seus rasgados “elogios” eram destinados apenas àqueles que se manifestaram no dia 15 de Setembro... já que, como todos sabemos, os que se manifestaram no passado dia 29 de Setembro, são uns malandros!

13 comentários:

Graciete Rietsch disse...

A CGTP mete-lhes medo. É que ela vem do tempo do fascismo, resistindo,resistindo,resistindo...

Um beijo.

João Caniço disse...

E quem se manifestou em ambos os dias é o quê? Puta que pariu estes fascistazecos ranhosos encapuzados de liberais e democratas!

Manuel Delgado disse...

Boa noite
Pois claro, Samuel. A manif de dia 15, foi uma mostra bem forte e incisiva da indignação do povo português.
Já a do dia 29, como toda a gente sabe, foi, não mais que um aproveitamento, da indignação geral, mas feita por uma espécie de gente, que vive à grande, ali para o "Largo de Camões", gente essa que durante muitos anos tem aniquilado, tudo o que são razões dos trabalhadores... CGTP, nunca mais, o povo precisa de pessoas que o defendam e não de pessoas que dele se aproveitam!

Olinda disse...

O ministro-que-fala-lerdamente,com a sua atitude provocatôria,sô revela que a sua ignorancia ê muito vasta.

samuel disse...

Pois claro, Manuel Delgado...

Se o autómato Gaspar proferiu aquela provocação, é porque sabe que há gente da sua estirpe, que concorda com ele.
É uma pena que não sejam só vocês a pagar o que o governo rouba, mas sim todos aqueles a quem ainda se dão ao luxo de insultar, como você acaba de fazer aqui!

Tenha vergonha na cara, antes de dizer que uma organização sindical com um longo historial de defesa dos trabalhadores, como tem a CGTP, se "aproveita" dos trabalhadores!!!

trepadeira disse...

Pode ser acorde,um dia destes,com mais do que um partido.

Abraço,
mário

Medronheiro disse...

O Delgado tem na cabeça o que tem o intestino grosso.

Antuã disse...

O Gaspar é um aborto da brava natureza e tem um irmão gémeo de nome Delgado

Paula Lima disse...

Será que estes "amigos" não percebem que só o povo unido não pode ser vencido?! Para bem de todos nós? A CGTP convocou greve geral e o João Proença, lá por que não foi ouvido, não convoca?!
Estamos cansados de resistir! Estamos desiludidos de tanto trabalhar e nada ter! Que futuro proporcionamos aos nossos filhos e netos?
ACORDEM, GENTE!!!

Manuel Delgado disse...

Samuel, fazer uma observação não é insultar.
Quanto à "estirpe", não sabia que tinha uma, espero que me passe depressa.
Mas o que eu vim aqui fazer, foi, dizer-lhe, Samuel, que está muito enganado. Não concordo com o Gaspar, nem concordo com este governo,não sei onde foi tirar essa ilação, do comentário não foi de certeza. Para mim, antes ainda da ideologia ou tendência política, vem a Razão... Já por aqui, ou se é Comunista, ou se é uma avenstesma:(

do Zambujal disse...

Deixem lá o Delgado. É mais um pantomineiro, como o dito Gaspar, que chama aos outros aquilo que é!

Um abraço

samuel disse...

Manuel Delgado:

Pois... mas já que falou nisso, está enganado. Uma coisa não exclui a outra.
Já houve (e há) muitas aventesmas que se diziam (e dizem) comunistas... :-) :-)
Quanto às pessoas que insultou no seu comentário, mas aparentemente não sabe que insultou... releia-o melhor. Pense... e na próxima, use a cabeça em vez do ódio cego aos comunistas e sindicalistas da CGTP - os tais que se "aproveitam" do povo, como você diz.

Manuel Delgado disse...

Então vejamos a coisa de outro prisma. Gostava de ver o PCP, no governo e a CGTP, com livre espaço para o seu nobre trabalho...
E está muito enganado, não tenho ódio cego contra o comunismo, nem contra CGTP, digo o que "escrevo", com os olhos bem abertos, desprovidos de preconceitos. Fazem o mesmo os senhores??????