quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pinto Balsemão – Ligeiro...



Francisco José Pereira Pinto Balsemão, de quem nunca esqueceremos o fulgor enquanto breve primeiro-ministro, resolveu dedicar-se a mais um exercício de “achismo”.
Entre várias ideias sobre o semi-presidencialismo, sobre datações, sobre ideologia, lei eleitoral, o sistema de governo e sobre prioridades, confidenciou ao país a sua opinião do dia:
É uma opinião...   Num sector que eu conheço um pouco melhor do que a Constituição, o mundo da música, já se tomou essa medida, faz tempo.
"Aligeirou-se consideravelmente" a música que já era ligeira... e o resultado aí está:
Música pimba!

9 comentários:

Unknown disse...

Estou farto de tantas opiniões e de coisas para aumentar os nossos impostos.

Enquanto não forem eles a dar o exemplo e a viverem com o salário mínimo sem mais mordomias nunca mais voto em ninguém e digo
- vão todos levar na peida como as galinhas

São disse...

Devem ser as instruções lá Grupo Bilderberg...

Abraços para vós

Maria João Brito de Sousa disse...

Pois, com uma ironia muito velada porque o assunto é demasiado sério, também me parece que nos querem impingir uma Constituição "pimba"...

trepadeira disse...

Acho mesmo que devíamos aligeirar o país destas alimárias

Um abraço,
mário

Post scriptum:

A net está impossível,vai,vem,volta a ir,espero que este comentário consiga ir.

vieira da silva disse...

Já noutros tempos O Dr. Pinto Balsemão defendia o aligeiramento do regime de Salazar/Marcelo ... é um aligeirador por convicção ...

Luis Filipe Gomes disse...

Não tenho comentário possível para a tua genial publicação (postagem). Resta-me levantar e gritar Bravo! (entre ruidosas palmas de aplauso):

BRAVO!

Anónimo disse...

Sempre comprei o Expresso. Conforme escrevi no comentário daquele jornal e depois desta posição de Pinto Balsemão nunca mais vou comprar este jornal.
Esta foi a gota de água deste pândego fascista.

Graça Sampaio disse...

Pois é, amigo Samuel: a música ficou pimba mas ainda assim não se perdeu (infelizmente...) Agora se aligeiram a Constituição, como estes energúmenos rasteirentos querem, aí perde-se tudo e não vai haver "pimbalhice" que nos salve!

Muito grave! Muito grave mesmo! Só me apetece dizer palavrões daqueles que são mais que pimba!

Anónimo disse...

Mandatado pelo Grupo Bilderberg? Claro! Evidente! O que se precisa é de aligeirar um pontapé bem dado a estes "Senhores da Sombra".
Saudações
Vicky