sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Paulo Portas – Com que cara?



Paulo Portas é conhecido pela variada panóplia de indumentárias, que vai trocando e envergando conforme as ocasiões. Por estes dias, deixando de lado a desculpa esfarrapada, cobardolas e oportunista da «estabilidade», perante a entrada em vigor dos brutais aumentos de impostos, aumentos de que sempre afirmou discordar, não importa saber se vai aparecer de boné, de samarra, de blusão desportivo, de camisa desapertada a mostrar a peitaça, ou de fato completo e gravata de seda.
Depois do tremendo enxovalho de que foi alvo no Parlamento, quando Honório Novo, do PCP, lhe dizia umas verdades incómodas... e Passos e Relvas riam a bom rir, Portas ainda arranjou apego à cadeira suficiente para atamancar mais umas “razões” para defender a tal “estabilidade”, já não é minimamente interessante saber com que roupa vai continuar a aparecer.
A questão é saber com que cara!

13 comentários:

João de Sousa Teixeira disse...

Da ´"panóplia de indumentárias", a que gosto mais é quando se veste de bailarina: faz-me lembrar o pito
da minha panela de pressão a guinchar com o fogo no rabo, como as cadelas pranhas. Peço perdão a todas as cadelas, mas é verdade que fazem aquela chiadeira ridicula quando acossadas...

Antuã disse...

O Portas tem cara?!...

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Paulo Portas é um verdadeiro artista, mas infelizmente para Portugal e os Portugueses, lá vai alcançando os seus desígnios, servindo de muleta a um desgoverno, de tecnocratas e assim insensíveis, com um equivalente como Ministro de Estado
Até quando teremos que aguentar esta porcaria de governo,com a complacência de um Presidente da República que até deixa içar uma bandeira ao contrário...

karlos disse...

Bem que poderia ir com longa cabeleira loira, `"Caterine Deneuve"!

Graciete Rietsch disse...

Com a cara que tem de hipócrita e mentiroso.

Um beijo.

Manuel Delgado disse...

Hoje é dia de gritar "VIVA A MONARQUIA". Republica, queremos cá essa porcaria?!?!?!??!?!?
Dantes tinha-mos uma bandeira, agora temos uma bandalheira. Que importância tem se este "trapo" estava direito ou torto??????

samuel disse...

Manuel Delgado:

Ora aí está! Afinal, tudo tem uma explicação... até os seus comentários! :-) :-) :-)

jrd disse...

O Portas estava com cara de monárquico!

Olinda disse...

O Portas estâ com muita dificuldade de saîr airoso deste desgoverno,ele prôprio nao sabe muito bem encenar a cara para a ocasiao.

Medronheiro disse...

O Delgado tem o sangue azul mas quando bate com os cornos numa parede fica com ele vermelho, tal como outro ser humano. Só que ele não é um qualquer ser humano é uma estrumeira-

Manuel Delgado disse...

Ora, eu não percebo qual o medo de uma Monarquia, se as melhores Democracias da Europa, funcionam precisamente com elas, só alguns exemplos: Bélgica, Holanda, Suécia e Dinamarca... Não compreendo porque em Portugal se confunde Monarquia com ditadura, a nossa suja e hedionda ditadura, aconteceu em plena Republica. Depois, quando se tem um Rei, apenas se paga a esse rei, já repararam quantos ordenados de presidente, estamos a pagar neste momento?????
Não costumo responder a outros comentadores, mas o "Medronheiro", que bata ele com os dele se os tiver, porque até "cornos", não são para quem quer, são para quem pode... Quanto não davam alguns para terem um bom par deles:)))))))

Anónimo disse...

Com que cara vai aparecer?! O de hiena que não ri, mas que está à espreita de meter o dente seja no que for para poder ficar sempre o melhor possível, pise quem pisar!
Saudações de Vicky

Justine disse...

Esses têm mil caras, e nenhuma com vergonha!!