sábado, 20 de outubro de 2012

Van Zeller – Foi vadiar para a rua dele


O vadio Van Zeller, que tinha afirmado serem os “maus hábitos” dos trabalhadores e a “violência” do sindicato comunista, o lado mais negativo dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo, muito mais negativo do que o pesado passivo da empresa... foi à sua vidinha. Não gostou da contestação e apresentou o pedido de demissão da comissão para a reprivatização da ENVC, demissão que o Governo aceitou.
Fosse eu mais “caridoso” e somaria dois pontos à classificação de Van Zeller. Um por ter, afinal, um pequeno pingo de vergonha na cara; outro, por ter entendido que se “esticou” quando disse aquela baboseira. Mas não!
O que acho, realmente, é que o vadio não está para suportar a “ralé”, que em vez de o criticar e pedir a sua demissão... devia, no seu entender, estar-lhe muito agradecida.
Apenas um ponto positivo nesta estória: mais uma demonstração de que quando estes canalhas faltam ao respeito aos trabalhadores, vale a pena não os deixar sem uma resposta à altura... ainda que nem sempre se obtenham resultados.
Vá pela sombra!

7 comentários:

ferroadas disse...

Um grandíssimo filho da puta.

trepadeira disse...

Que o diabo o leve para onde não faça muito mal.

Um abraço,

mário

Vítor Fernandes disse...

Eu só fiquei sem saber se ao fim dos 5 dias de "trabalho" veio embora com a reforma por inteiro. É que para estes gajos, não há austeridades.

Medronheiro disse...

Para o funddo do mar.

Bolota disse...

Moços,

O chato da questão, não foi a demissão de Van Zeller. O chato da questão é que Van Zeller sempre pensou assim e senpre aplicou as suas ideias enquanto parceiro social enquanto Presidente da maior confederação patronal qa CIP. O chato é que apesar disso, depois de ter contribuido para colocar o País onde está, ainda se sente no direito de dizer o que disse e se só a reacção imediata do PCP calou este facista de merda, espero bem que para sempre.

Abraços

Anónimo disse...

A este, até o diabo dirá: "Toma lá umas brasas e vai fazer inferno para outro lado".
Margarida - Mafra

Graciete Rietsch disse...

Com ele deviam ir muitos outros!!!!!

Um beijo.