segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Passos e Relvas - Tudo bons rapazes... *


O facto de muitas vezes aqui comentar as acções de membros do governo de forma sarcástica, galhofeira, a puxar para a risota e sim!, porque não admitir?, mostrando uma reiterada falta de respeito por algumas instituições e pessoas... pode bem ser apenas um desvio de carácter da minha parte, desvio que, de forma alguma, é correspondido por qualquer falta de “seriedade” dos figurões que se... perdão, nos governam.
Na verdade, a história pessoal de muitos destes ex-ministros e secretários, sendo que alguns nem esperam pela condição de “ex” para se fazerem à sua vidinha e “irem ao pote” dos tachos repletos e dos cargos dourados... mostra-nos que é tudo gente extremamente “séria”, que raramente brinca. Para ser mais exacto, gente que raramente brinca em serviço.
Esta notícia sobre o valente “esquema” envolvendo uma bela mão cheia de milhões de euros em financiamentos públicos, maçaroca habilmente encaminhada por Passos e Relvas para uma empresa "das suas"... é, infelizmente, apenas mais uma. Esta estória, recorde-se, já tinha sido antes aflorada por Helena Roseta, o que Relvas parece ter considerado uma “colossal ofensa”, reagindo com uma ameaça de processo em tribunal e tudo... mas que até agora, por qualquer razão, não deu em nada.
Somos (há demasiado tempo!) “governados” por bandalhos!
* Com um pedido de desculpa ao senhor Martin Scorsese, por misturar os gangsters do seu excelente filme... com esta miserável escória.

8 comentários:

trepadeira disse...

Já estão com um pé fora,ou sempre estiveram?é só dar-lhes um empurrãozito,já agora com uma rasteirita,a ver se partem os ....,pois isso mesmo.

Um abraço,
mário

São disse...

Já conhecia. Por alguma razão, como sempre o afirmei, Coelho não pode demitir Relvas!

Quanto à forte contenção de contratação de professores, sugiro a Crato o seguinte: aproveita os estádios de futebol cuja manutenção é cara e que por isso estão em risco de serem demolidos, e enche-os de alunos e alunas.

As aulas serão dadas , num palco, pou um/a professor/a através de microfone e com ecrãs gigantes .

Boa semana para vós

Graça Sampaio disse...

Bandalhos, bandidos, ladrões, impostores, mentirosos mal formados! Todos estes epítetos e muitos outros lhes calham bem! E continuam lá todos cheios de razão como se nada fosse...

Não dá para entender1

Bolota disse...

Moços,

Tivessem um pingo de vergonha e não eram empurrados iam embora por vergonha.

Abraços

Antuã disse...

A gente da laia do Coelho e do Relvas não tem pinta de vergonha.

Graciete Rietsch disse...

Uma colossl ofensa ou uma colossal bandalheira!!!!!

Um beijo.

Anónimo disse...

Estes (des)governantes vão de mal a pior! Cada vez mais impostores e aldrabões para não dizer mais e muito mais.
Vicky

Bolota disse...

E um colossal regime facista, onde o quero posso e mando é a palavra passe para manter esta corja sem que levatemos um dedo.
Estou desiludido com o povão, desiludido

Abraços