sábado, 29 de junho de 2013

Angela Merkel – Se precisar de mais alguma coisa, é só dizer...


Sou informado de que a nossa primeira ministraAngela Merkel, na ânsia de conseguir um terceiro mandato à frente do seu outro território, a Alemanha, entrou numa espiral de promessas que nem o Santuário de Fátima desdenharia receber. A ir para a frente... parece que a coisa é do calibre de vir a custar muitos milhares de milhões de euros.
Não sei se vocês conseguem imaginar a intensidade do meu orgulho, quando, acaso venha a visitar a Alemanha num futuro próximo e já com a querida Chanceler a exercer o seu novo mandato à frente dos nossos destinos (e da Alemanha), possa confirmar, in loco, a melhoria das auto-estradas alemãs, a melhoria dos subsídios para acompanhamentos dos filhos das jovens mães alemãs, o aumento dos benefícios fiscais para as famílias numerosas alemãs, o limite aos aumentos das rendas de casa das famílias alemãs... ... ... ...
... e poder dizer, alto e bom som, a todos esses simpáticos alemães e alemãs:
- Estou a ajudar a pagar isto tudo!
Com o quê? Então... meine deutschen Freunde... com o ordenado de miséria, por comparação com os vossos, com os impostos “dementes”, os cortes na saúde, no ensino, nas reformas, com o desemprego provocado em “laboratório” para empobrecer o país, com os juros monstruosos que vamos pagando aos vossos bancos, mais com o que vamos, ainda assim, comprando às vossas empresas... ...
Como é que conseguimos? Então... meine deutschen Freunde... é o génio e o feitio desenrascado dos mandriões do sul, sempre em festa, a apanhar sol...  não, não... não têm nada que agradecer!

12 comentários:

Anónimo disse...

Porquê tanta insatisfação para com os alemães, já reparou se não fossem eles não recebia a reformeca..., porque não fazer como eles, trabalham e não brincam. Eles são os melhores e os mais poderosos, por isso nos vão emprestando uns tostões para nós irmos comendo uma açordita.Já viu? veja lá.......

Manuel Xavier disse...

A Merkel é judia e comunista.
Seria de esperar outra coisa senão o empobrecimento geral e humilhação dos povos europeus?

Não. Só quem é pateta é que adora neo-liberais e comunistas e a frequente metamorfose entre ambos.

Assim de repente vem-me á cabeça a china comunista, mas capitalista ultra-liberal, bem como os comunistas judeus da URSS que demoliram a URSS para ficarem com as riquezas infinitas da Rússia até que o Putin pôs fim ao regabofe.

Enquanto a malta não perceber isto não vamos a lado nenhum.

O Comunismo é a outra face do capitalismo e que ambos tem de ser destruídos para sempre, vamos continuar nesta escravatura.

Manuel Xavier disse...

E podem esgravatar o que quiserem, que não há alternativa ao nacionalismo anti-burguesia e anti-marxismo.
O estado das coisas actual apenas perpetuará a estagnação ideológica actual e que é o que o sistema internacionalista oligarca banqueiro quer. Manter esta divisão "esquerda/direita" é o garante da subsistência dos banqueiros mundiais tipo Rotchilds, Morgans, e outros para nos escravizarem para todo o sempre com a chamada "dívida pública". Que não é mais que os estados serem serventes da banca que por sua vez roubam aos cidadãos para pagar os juros.

A banca privada é um cancro. E curiosamente nunca ouço o PCP nem o BE atacarem estes poderes globalistas. Apenas se limitam ao governo. O empregado do poder mundial.

samuel disse...

Anónimo (00:31):

Perdeu uma bela ocasião de estar calado, com essa imbecilidade da "reformeca".

Seja como for, todo o seu "comentário", chamemos-lhe assim, é a prova de que eles, para além de "melhores e fortes"… têm também muita sorte.

Realmente, não é todos os dias que se arranja um lacaio acéfalo da sua dimensão… com uma tal apetência para estar de cócoras!

samuel disse...

Manuel Xavier:

Fantásticas, as suas revelações!!!

Sobretudo a do segundo comentário "A banca privada é um cancro. E curiosamente nunca ouço o PCP e o BE atacarem estes poderes globalistas". Extraordinário!!!

É sempre divertido verificar que mais um "nacionalista"/fascista ficou demente! :-)

Agora… pode ir pra dentro... tomar os comprimidos. :-) :-) :-)

Graciete Rietsch disse...

Alguns comentários que aqui aparecem dão-me arrepios, mas têm a resposta que merecem. Obrigada Samuel.

Um beijo.

Luis Filipe Gomes disse...

Há uma marchinha que continua ecoando no espírito destes laboriosos organizadores teutões:

Wir werden weiter marschieren
Wenn alles in Scherben fällt,
Denn heute da hört uns Deutschland
Und morgen die ganze Welt.

Um conhecido meu ficou impressionado com o número de não alemães que operavam numa fábrica da indústria automóvel, já antes lhe acontecera o mesmo em Inglaterra. Dizia-me ele que os operários eram todos asiáticos: paquistaneses, bengalis... Da Alemanha dizia-me que eram turcos, ucranianos, eslovacos,gregos, portugueses. Sim até estes do Sul que no sul nada fazem, lá com tal organização são altamente produtivos.
O Sacro Império e a sua organização é que nos vai salvar a nós humildes preguiçosos.

trepadeira disse...

Também há-de ir ao som da sétima de Bruckner.
Pode bem levar os lacaios e lacainhos.

Abraço,

mário

Maria João Brito de Sousa disse...

O post está fabuloso, Samuel, mas os anónimos-mais-ou-menos-identificados, hoje, aprimoraram-se!!!

julia disse...

Samuel, quando estes fascistas te atacam é porque estás no bom caminho
força

Anónimo disse...

Esta gorda nazi consegue o que nem o Hitler conseguiu. Põe a Europa debaixo das patas alemãs. Não bastava à nazi ter o reich cheio de turcos, portugueses e outros explorados ainda vai exigindo a destruição das economias dos países do sul para ter acesso a mão-de-obra escrava. A nazi e seus lacaios esmeram-se na exploração mas depois dizem que os outros não trabalham. - Sousa, Benavente.

Antuã disse...


Manuel Xavier além de zurrar o que sabe fazer?