domingo, 11 de agosto de 2013

Maria Luís Albuquerque – A acumuladora


Juntamente com a notícia que nos dá conta do facto de o secretário demissionário Pais Jorge ter sido incinerado, perdão... exonerado por Cavaco Silva, ficamos a saber que a “nórdica” figura que ocupa o lugar da ministra das Finanças vai acumular essa função com aquela que o secretário abandonou... e que já antes foi a sua.
Fica-se a perceber que Passos Coelho e a sua ministra estarão com alguma dificuldade em encontrar uma nova vítima disposta a ocupar o lugar. Ao ritmo a que os “colaboradores” de Maria Luís Albuquerque são trucidados, reconheço que não deve ser tarefa fácil.
Na verdade, a taxa de “mortalidade” entre aqueles que trabalham, ou trabalharam directamente com a senhora nesta “novela” dos swaps, e que ela "enterra" sem uma palavra de crítica, de apoio, ou, sequer, de despedida, mostra que por detrás daquele ar “nórdico” calmo e, a espaços, sorridente... esconde-se uma mulher sonsa, carreirista, fria, calculista, falsa, traiçoeira e perigosa!

8 comentários:

Anónimo disse...

... enfim: sacana., no feminino!

Rui Silva

José Rodrigues disse...

M.Luis,Passos e Portas não seriam nada sem o apoio de, Salgados,Cavaco,Ulrich,Belmiro,o holandês Alexandre,BCE,FMI e o pessoal na sombra das ONGs secretas a mando da grande finança.O facto é que,seguramente, tal gente joga sempre pelo "seguro"...

Abraço

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Uma senhora do sistema que para não dar mais "barraca", acumula.

Maria disse...

Para ela os adjectivos todos que o Ary usava!

Medronheiro disse...


As mulheres são uns anjos!.... A começar na Manuela Ferrreira Leit e acabar nesta!...

Antuã disse...


Esta precisa de ir ver Braga por um canudo.

Anónimo disse...

Tem um ar meeesmo de séria!
Vicky

Anónimo disse...

Partilhei !! E,aqui deixei : https://www.facebook.com/photo.php?fbid=583851981665272&set=pb.100001214266457.-2207520000.1377040128.&type=3&theater