quarta-feira, 11 de setembro de 2013

11 de setembro – Lembrar as vítimas sem esquecer os agressores


A infelicidade das muitas centenas de vítimas dos ataques às Torres Gémeas de Nova Iorque, foi trabalharem em empresas que ocupavam escritórios situados naqueles dois símbolos do regime imperial norte-americano.
O movimento pretensamente revolucionário, mas na realidade de índole fascista, como é a Al-Qaeda, desenhada, criada e patrocinada pela CIA e pelos falcões do aparelho industrial/militar dos EUA, no momento em que se virou contra os seus criadores, não escolheu atacar os responsáveis, antes pelo contrários, como é comum aos cobardes, optou por um assassínio em massa.
Por negra ironia da História, o regime agredido em Nova Iorque, em 2001, foi o mesmo que agrediu, na Santiago do Chile de 1973, quando os “falcões” e operacionais da CIA resolveram livrar-se da “ameaça marxista”, como lhe chamava a “Time” numa das suas capas, patrocinando o golpe militar fascista de Pinochet, o assassinato de Allende e de vários milhares de chilenos.
Exactamente por estes dois vergonhosos momentos da História estarem ligados tão intimamente, no Chile em 1973 e em Nova Iorque em 2001, é que eu insisto em nunca os separar neste dia de tão tristes memórias.

18 comentários:

Antuã disse...


Os dois 11 de setembro têm o mesmo monstro por trás.

Anónimo disse...


É precisamente aqui que se percebe bem a falsidade de todo o comunista e esquerdistas em geral.

Qualquer pessoa com mais de 2 neurónios sabe perfeitamente que o 11/9 foi um "inside job". Abunda informação na net que não deixa o mínimo de dúvidas. Bastava ver como caiu a torre 7, sem que nenhum avião embatesse nela ela cai em 8 segundos de formal igual a uma demolição controlada.

Ou seja acreditam na propaganda globalista, embora criticando-a de forma controlada.

Não passam de lacaios do grande dinheiro.


samuel disse...

Anónimo (16:44):

Muito bom! Impagável, mesmo! :-) :-) :-)

Anónimo disse...

Ó Cantigueiro,

Excelente resposta.

Tão fraquinho, tão tolinho que ainda acredita numa das maiores farsas de todos os tempos.

Anónimo disse...

Maluquinhos das teorias das conspirações Arquitetos e engenheiros desmontam por completo a fábula do 11/9.

http://www.ae911truth.org/

Mais maluquinhos das teorias das conspirações.

http://rethink911.org/

Não é Cantigueiro?

Quando faltam argumentos, TAU, toma lá que já almoçaste. São maluquinhos das teorias das conspirações.

Hoje vamos ter o Cantigueiro a defender os maiores assassinos da história da humanidade. E são ultra-capitalistas de casino.

Justine disse...

Não podemos esquecer! Nem deixar esquecer!

samuel disse...

Anónimo (17:07):

"Hoje vamos ter o Cantigueiro a defender os maiores assassinos da história…"

Ah… vamos?! Fantástico!

Espero que tenha uma cadeira bem confortável e uma razoável esperança de vida… para esperar sentado… anonimamente. :-) :-) :-)

Anónimo disse...


"no momento em que se virou contra os seus criadores"

Tão tolinho.

A Alqaeda nunca se virou contra os criadores, Cantigueiro!!!

Não os vê hoje na Síria a combater pela mesma causa(O Estado pária de Israel)?


INSIDE JOB my friend.

Mossad/CIA JOB.

Anónimo disse...

Num ponto Ossama Bin Laden tinha e continua a ter razão: os EUA, seu agentes e apaniguados são os maiores terroristas que até agora conhecemos.Viva o castigo merecido dos Yankees!9/11 forver.

Anónimo disse...


É inacreditável.
Ainda há tótós que acreditam na fantuchada.

Expliquem isto?

http://www.youtube.com/watch?v=OKMIVoL6svc

E já agora esta, aqui. A BBC a anunciar que a torre 7 caiu, 20 minutos antes de ter caido mesmo, e estando completamente intacta nesse momento.

http://www.youtube.com/watch?v=6mxFRigYD3s




Anónimo disse...

Dizia o esterco assassino que dava pelo nome de Ronald Reagan que a ex-URSS era o "império do mal." À luz dos acontecimentos mais recentes, podemos verificar que se algum império do mal existe neste mundo, esse império tem nome e chama-se EUA.Foi neles que todos os males que nos atormentam actualmente tiveram origem:o neo-liberalismo dos "chicago boys", o monetarismo, a desregulação da economia,das leis laborais, a negação dos direitos sociais: numa palavra: a globalização à americana.O imperialismo, seja qual for a forma que possa assumir gera a repulsa de todos os homens livres e, em particular dos povos sujeitos à sua opressão.Sem esquecer, aliás, que o povo americano é também vítima desta situação. Julgo ser esta uma reflexão inevitável e pertinente na passagem de mais um aniversário sobre um atentado cuja autoria não está ainda devidamente comprovada.

Ponto de Interrogação disse...

Isto é que vai para aqui uma anarquia anónima!

Gaita! Até os comentários anónimos são anárquicos mas, ainda por cima, subversivos e subvertidos. Ó anónimo, o que escreve aqui não tem pés nem cabeça. Ou então o meu tico e teco reformaram-se e não me avisaram.

Então o Samuel - "Cantigueiro" para si - não deixa implicito no seu texto que, utilizando palavras anónimas "é um inside job", ao referir que foi a CIA a criadora e patrocinadora da Al-Qaeda? E que raios tem isto a ver com os esquerdistas e comunistas que refere? Só se for na preservação de coerências que a si lhe parecem faltar. Teorias da conspiração? Hoje em dia, "qualquer pessoa com mais de 2 neurónios" deixou de atribuir esse conceito ao que é efectivamente conspiração e realidade e é precisamente isso que, para quem realmente sabe ler, o "cantigueiro" aqui escreve e defende, parece-me.

Os seus constantes comentários parecem-me mais um comportamento ressabiado sem qualquer fundamento mas, pior, fundamentalista que, grosseiro, chega a parecer uma birra de adolescente que levou com os pés da namorada e procura uma qualquer compensação com requintes de malvadez ou outra coisa qualquer que rime com "dez"...

samuel disse...

Anónimo (20:53):

Caríssimo anónimo… dada a sua veemência a denunciar os "totós", viu por aqui muitos a negar a existência da "marca" da mão dos serviços secretos do "império" por detrás dos atentados de NY?

Seja como for, faz bem em apontar o dedo à "fantuchada"!
Deve-se separar claramente o belo teatro de fantoches dessa porcaria que é o teatro de "fantuches". :-) :-) :-)

Ponto de Interrogação disse...

Samuel, por mais que alguns destes comentários me deprimam e me gorem expectativas em relação à raça humana, as suas respostas acabam sempre por me iluminar e - gaita! - rir à gargalhada! :-) :-) :-)!!!

Graciete Rietsch disse...

Tenho a plena convicção que os responsáveis pelos dois 11/9, foram os mesmos!!!!Aliás é fácil constatar que os E.U. passam de amigos a inimigos conforme as conveniências.

Um abraço.

José Oliveira disse...

Reparam que as nossas televisões, muito democráticas e pluralistas, nunca referem o 11/9 do Chile, quando o fazem é para referir a violência "provocada" por manifestantes, segundo as reportagens. Mas Allende não foi eleito? Expliquem esta omissão sistemática...

Anónimo disse...

Os chilenos pagaram caro.

Já está mesmo pago?

Também os cubanos estão a pagar caro.

Algum dia saldarão a conta?

Os grandes impérios da guerra fria ainda estão aí!

Anónimo disse...

http://maiortv.com.pt/cai-por-terra-a-versao-oficial-do-11-de-setembro-666/

Sobre o 11 de Setembro.