quarta-feira, 25 de setembro de 2013

António José Seguro – Se é para imitar...


Apesar da espessa impopularidade do governo e da notória vergonha que alguns candidatos autárquicos têm da sua ligação aos partidos do governo, os resultados desta eleição não vão ser favas contadas, como precipitadamente alguns dirigentes do PS julgaram.
Lá vão chegando as notícias (e, infelizmente, também as imagens) dos tremendos esforços de António José Seguro para conseguir alguma relevância e popularidade. Aqui diz umas coisas, logo ali faz ginástica, mais acolá anda de bicicleta...
Apesar de respeitar esta disponibilidade de Seguro para suar as estopinhas pelos seus candidatos, estas notícias não me sugerem grandes comentários. Talvez dois, vá...
Um, para lembrar aos amigos do PS um princípio das famosas “Leis de Murphy”:
“O seguro cobre rigorosamente tudo... menos aquilo que realmente aconteceu”.
O outro, para dar um conselho directo a António José Seguro.
- Homem... se faz mesmo questão de emular (algum dia havia de conseguir usar esta palavra!) dirigentes “notáveis” do PS, deixe lá essa tolice do exercício físico do Sócrates e imite um dirigente realmente notável e com um lugar garantido na História (independentemente do que eu pense dele)!
Largue as corridas e as bicicletas, ganhe uns cinquenta quilos e fique "gordinho"... como Mário Soares!!!


6 comentários:

Graciete Rietsch disse...

A brincar a brincar lá se vão dizendo as verdades!!!!

Um beijo.

Graciete Rietsch disse...

Nem precisa de engordar para ficar como Mário Soares!!!!!

Um beijo.

Anónimo disse...

Soares, um dirigente realmente notável e com um lugar garantido na História?
Ai o que Samuel foi dizer!...olhe que os comentadores com duas palas e que não sabem virar a cabeça para o lado caem-lhe todos em cima!!!

samuel disse...

Anónimo (12:23):

Caro anónimo… já que fala em palas… provavelmente deveria tê-las tirado antes de ler. :-)
Teria assim reparado que a frase "um dirigente realmente notável e com um lugar garantido na História (independentemente do que eu pense dele)!"… só muito dificilmente se pode considerar um elogio. :-) :-) :-)

Acaso precisa que eu lhe faça uma lista de personagens "notáveis" e com "lugar garantido na História"... que estiveram sempre longe, muito longe de serem flor que se cheirasse? :-)

Saudações.

Antuã disse...


O António José é muito inseguro.

Rocha disse...

Soares foi um notável reaccionário, um notável coveiro da Revolução da Abril e um notável aliado do pior ranço fascista desde ELP/MDLP até ao Jaime Neves (é por isso coerente o PS de Braga com o seu líder histórico quando homenageia o famigerado bombista).

Mal esteve o PCP em ceder-lhe um milimitro que fosse no passado em nome de travar as direitas. Soares nunca travou nem travará aquilo de que ele é "pai": pai das direitas, pai do capitalismo e pai desta burguesia subordinada ao imperialismo.