quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Cavaco e Soares – Ai estas memórias!...



«Mário Soares deve continuar a merecer o nosso respeito» - diz Aníbal Cavaco Silva respondendo às tão ternurentas caneladas que lhe endereçou o ex-Presidente. Sobre isto, apenas alguns reparos:
1. Espero que Cavaco esteja a referir-se apenas à sua família e amigalhaços... pois não me lembro, para além de não ter votado nele, de o ter mandatado para dizer por mim o que penso ou deixo de pensar sobre Mário Soares.
2. Para quem aponta o dedo, na sua resposta, a tantos “esquecimentos” de Soares... é estranho que Cavaco se tenha “esquecido” de não foi apenas depositante do BPN, não senhor! A sua “relação” com o universo SLN/BPN incluiu aquela compra de acções a preço de favor, vendidas pouco depois com um lucro até hoje inexplicável.
Isto não faz de mim um compincha de Mário Soares, mas também acho que Cavaco deveria ser um poucochinho mais incomodado pela falcatrua que tenta “esquecer” e fazer esquecer!


8 comentários:

Antuã disse...


Tudo boa gente.

Reaça disse...

Segundo Soares, Cavaco devia ser julgado.

E tem razão, mas quantos tribunais era preciso activar para julgar os abusos e trafulhices dele próprio Soares e toda a gente que passou por tantos governos totalmente irresponsáveis?

Ou esta dívida nacional que se diz nos jornais ser tão grande, ele Soares não esteve lá?

Cambada!

E esta polémica última de Angola tem muito a ver com o afilhado Savimbi, perdão Rafael, na SIC e alguns jornais.

trepadeira disse...

Que par de jarras e não os leva o diabo para bem longe.

Abraço,

mário

Aurora disse...



Recordei-me agora da EMAUDIO.

Anónimo disse...

Só votei uma vez em Soares. Foi quando Cunhal (que saudades!) o mandou fazer (com uma mão tapem a cara do candidato, com a outra façam a cruzinha, mas votem em Mário Soares!...lembram-se?).
Mas tenho que dizer bem alto, que nos últimos tempos, Soares tem feito mais oposição a este desgoverno que Seguro, Jerónimo e Louçã todos juntos!...

Graciete Rietsch disse...

Tão amigos que nós éramos(somos)!!!

Um beijo.

Anónimo disse...

Ó Samuel você votou Soares m 1986 daquela maneira que o camarada Cunhal o MANDOU votar.

E o camarada Jerónimo tem de tirar um estágio com o Só Ares: a derrota e a humilhação do recuo que VOCÊS tiverm, com o Soares NUNCA aconteceria.

ok eu sei que você não tem coisos para publicar este conentário mas como dizem os espanhóis: cono, que va...

Anónimo disse...

Mas que moçoilas tão namoradeiras que venha o diabo e escolha o melhor!
Vicky