domingo, 6 de outubro de 2013

Rui Machete – Rasteiro, rasteiro...





Claro que o indigente Passos Coelho mantém a confiança em Rui Machete! Porque não? Está ao seu nível... trata-se apenas de uma «afirmação infeliz», está certíssimo!
Ainda assim, a minha fraca inteligência não atinge como é que, depois das mentiras descaradas sobre as acções da SLN, depois dos prémios de presença pagos com esquemas de fuga ao fisco... depois desta vergonha da entrevista à rádio angolana... este pobre “palhaço rico” ainda tem condições para se manter como ministro.
Isto não classifica Machete... pois este já nem precisa de classificação. Isto classifica o nível miserável do governo a que pertence:
Abaixo de cão! Desculpem-me os pobres canídeos...

Adenda:  Só esta notícia escandalosa seria o suficiente para levar à demissão do ministro, caso este tivesse uma réstia de vergonha na cara.

9 comentários:

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Pelo muito de negativo que já fez desde que chegou ao actual Governo, este senhor já deveria ter apresentado a sua demissão, ou ser demitido pelo 1º Ministro. São péssimos exemplos que diáriamente dão aos demais Portugueses.
Eu acredito, que "esta coisa" acabará um dia, mas podiam poupar os Portugueses, porque que eles não são estúpidos e percebem, que esta gente que está no poder não presta para nada.

Frente Anti-Comunista Portuguesa disse...

Porque é que o Samuel não acaba com os teatros e admite de uma vez por todas que é Estalinista?

samuel disse...

Frente Anti-Comunista Portuguesa:

Pronto… não precisam de suplicar nem fazer mais tentativas patéticas! Aqui está o link para a vossa página, devidamente publicado.

Não cobro nada pela publicidade!

Quanto ao vosso desabafo, já que não vejo como possa ser um comentário ao post… o facto de eu admitir, ou não, o meu estalinismo ou a falta dele… não é, nem nunca será da vossa conta! Isso é o "departamento" dos amigos… ou, pelo menos, dos conhecidos, coisa que vocês estão, FELIZMENTE, a anos-luz de ser!!!

Já essa de "acabar com os teatros"… acho muito feio! Para além do atentado contra a cultura...porque raio haveria de deixar tantos actores e actrizes no desemprego? MUITO, MUITO FEIO!!! :-) :-) :-) :-)

Retornado disse...

O complexo de colonizados não nos larga.

Já com o Brasil sempre fomos subservientes e dependentes há 513 anos.

Com os angolanos não acertamos uma, é cada finta que nem vemos por onde elas passam!

samuel disse...

Retornado:

Não sei…

Nesta altura do campeonato, acho que a parte de leão da explicação possível, não estará num qualquer complexo de colonizador ou colonizado… mas sim no "complexo industrial" das negociatas, da corrupção, do esbulho do património e do suor dos cidadão dos dois países em causa.

Saudações.

São disse...

Sem poder comentar com palavras civilizadas, porque a desvergonha já ultrapassou todos os limites, só posso dizer que toda esta corja me enoja.

Bom domingo para vós

Pintassilgo disse...


O Agostinho Neto deve dar muitas voltas no túmulo.

Anónimo disse...

Quando eu era criança (oh, há tanto tempo...) costumavam dizer: "a vergonha era verde; veio um burro e comeu-a..."

Rui Silva

Vasco Reis disse...

O que é interessante nesta coisa do
machete é a coisa ser despoletada com esse País irmão... ou seja com esses ilustres angolanos que roubam o seu povo em nome da luta que mantiveram com o colonialismo Português esse sim verdadeiro ladrão.As contradições da história; ainda havemos de assistir a mais pois machetes e eduardos não faltam cá e lá.