quarta-feira, 14 de julho de 2010

Cristiano Ronaldo – O menino de ouro



Cristiano Ronaldo é um menino de ouro! Para além de valer já bem mais do que o seu peso, no dito, adora (e faz muito bem!) cobrir a mãe de presentes. Compra-lhe roupas de altíssimo gabarito, oferece-lhe automóveis de centenas de milhares de Euros, instala-a em (sucessivas) casas milionárias, da Madeira ao Algarve...

Quiçá, farta de usar roupa desportiva que lhe fica mal, cansada de tanto carrão que mal consegue conduzir, esfalfada de tanto tentar usar as casas todas ao mesmo tempo... Dona Dolores Aveiro terá desabafado que o que mais gostaria era que ele lhe “desse” era um netinho.

A ser verdade o que por aí corre e que ninguém se dá ao trabalho de desmentir, nomeadamente em relação ao facto de Ronaldo ter recorrido a uma “barriga de aluguer” e aos números envolvidos no negócio... se bem a Dona Dolores o disse, melhor o seu menino de ouro o fez: foi “comprar” um filho... e deu-o à mãe, para ela se entreter.

O inegável talento do jogador deveria, urgentemente, ser acompanhado por algumas pessoas com dois dedos de testa... sob pena de o vermos acabar como tantos outros antes dele, também cheios de talento (Garrincha, Vítor Batista, etc., etc., etc... mesmo o Maradona...).

Claro que posso estar enganado e, portanto, a ser injusto para com o “nosso” menino de ouro. A ser assim e já que estamos no universo do futebol, cito de memória um jornalista do jornal “A bola”, cujo nome não me ocorre:

«Os leitores farão o favor de desculpar este erro verdadeiramente indesculpável».

6 comentários:

Maria disse...

:))))
.....
:))

Abreijo.

Op! disse...

Era mesmo necessário dar mais visibilidade a este caso? não vejo qualquer utilidade na divulgação da história da barriga de aluguer, quanto há possível queda do "nosso" menino de ouro... ele já iniciou a descida como futebolista, vamos ver como pára!

Graciete Rietsch disse...

Foi sensacional a notícia do alegado filho do jogador de futebol, Cristano Ronaldo. Assim, o povo que está feliz porque a vida lhe corre bem, ganha mais um motivo de alegria.
Não é triste tudo isto?

Um beijo.

Antuã disse...

Donde vem tanto dinheiro para o futebol?

sr. alfredo disse...

O negócio do sr. alfredo vai de vento em poupa.


Vamos lá:

Monoparental ou biparental com cornos, qual preferem?

Resta o p'tedo sr. alfredo. Filhos a mamar há muitos seu palerma!

Fernando Samuel disse...

Subscrevo o comentário da Maria...

Um abraço.