terça-feira, 11 de janeiro de 2011

José Mourinho, Jerónimo de Sousa... e eu...


Ufff! Já está! Aos primeiros segundos deste dia, quando o post vai para o ar, posso finalmente ir dormir descansado. José Mourinho é o “máior” do mundo! Copiando um grande do futebol, “do mundo e, possivelmente, até da Europa”...
Agora o que não sei é se tanto eu, como o próprio Jerónimo de Sousa, conseguiremos arranjar alguma coisa mais atual, mais ligada aos problemas reais, mais importante, vá... para servir de assunto às conversas que vamos ter com as várias centenas de pessoas com quem iremos conviver e trocar opiniões, ao longo de todo o dia, nas nossas sete iniciativas de campanha programadas entre as dez da manhã e o jantar com apoiantes de Francisco Lopes.
Sim, leram bem! Sete iniciativas! Começamos em Évora, falando e, sobretudo, ouvindo falar de cultura, no Polo de Artes da Universidade, acabando no Alandroal, num jantar/convívio. Pelo meio, sem paragens, há encontros com trabalhadores, em vários dos seus locais de trabalho, um almoço com as maiores e mais injustiçadas vítimas deste governo, os reformados, e contactos com a população em alguns diferentes locais do distrito, como Arraiolos, Igrejinha, Redondo...
Será um grande dia" (e, pelo menos, Jerónimo e eu poderemos ficar a conhecer-nos bem melhor!)

7 comentários:

Maria disse...

Vai ser uma canseira...
Bom trabalho!

Abreijos.

do zambujal disse...

Bom trabalho!... e bem acompanhado.

Abraço

Antuã disse...

Não te vai faltar trabalho.

Graciete Rietsch disse...

Vão poder falar de como a eleição de Francisco Lopes poderá contribuir, ainda mais que a de Mourinho, para "elevar o ego dos portugueses".
Que tristeza! Elevar o ego devido a um futebolista, quando se morre de fome!!!!|

Um beijo.

Justine disse...

Outros temas irão arranjar, tenho a certeza!!!
Bom trabalho:)))

Fernando Samuel disse...

Sete iniciativas?: sóóóó?...


Bom trabalho.

Um abraço.

Eduardo Miguel Pereira disse...

Boa jornada, camarada.
Vendo as coisas pela positiva, ao menos agora as pessoas vão querer falar do Mourinho e esquecer um bocado as histórias de "capações" em New York !