terça-feira, 5 de abril de 2011

Governo de “Salivação” Nacional


Aproxima-se a grande farsa! Os do costume já “salivam” sobre os “lugares” que vão dividir. Como não pensar assim, quando é já visível o quanto as figuras do PSD, CDS e PS se estão a colocar a jeito para integrar esse grande Governo... essa espécie de grande comissão liquidatária para acabar com o que resta de soberania nacional e colocar tudo o que falta privatizar, nas mãos dos amigos e familiares? Depois restar-lhes-á simplesmente esperar uns anos, ou mesmo apenas meses, para irem usufruir das suas “reformas douradas”, sentados nos Conselhos de Administração das novas empresas e grupos económicos que fielmente irão servir nesse Governo, como já tão fielmente serviram nos anteriores.
Salvo nas honrosas excepções em que irei, ou rever-me, ou mesmo estar empenhado, esta campanha, se nada for feito para o desmascarar e evitar, não passará de uma encenação. Uma guerra de meras palavras que, no fim, dará lugar ao cumprimento, ponto por ponto, das exigências dos “mercados” e da sua bem amada política de direita.

O cavacal "Director Geral dos Mercados", há muito destacado para Portugal, vai deixando bem claro que quer, ou melhor, que os mercados querem, «um Governo de alargado consenso político».
Mais uma razão para que a “nossa” campanha, as nossas propostas, a nossa voz e a de todos aqueles que não se reveem nesta choldra política, sejam claras, positivas, corajosas. Que abram portas. Que falem de futuro!

8 comentários:

Anónimo disse...

a partir de sexta temos alternativa de esquerda!

salvoconduto disse...

Depois juntam-se na administração da CGD e entretêm a "andar de carro" daquela forma que pus lá no meu canto...

Maria disse...

Estes gajos babam-se por uma cadeirinha...

Abreijo.

Graciete Rietsch disse...

E a entrevista de ontem do inefável Sócrates a atacar os políticos com os quais já subscreveu uma carta aos Portugueses a pedir o apoio a uma alança dos três para constituir o tal Governo de Salvação Nacional!!!
Sempre, sempre a enganar!!!!

Um beijo.

Antuã disse...

As aves de rapina colocam-se em posição de ataque!

Suq disse...

Só pode espumar, não salivar, o animal psicopata.
como ele diz - "lamento" - mas vai-te tratar para bem longe!

Anónimo disse...

Samuel
Daqui por dois meses se o Zé não abriu os olhos então vai ficar com eles fechados durante mais 48 anos.
Vitor sarilhos

Fernando Samuel disse...

Bom post!

Um abraço.