Pouquíssimo tempo depois de substituir Dominique Strauss-Kahn na cadeira de presidente do FMI, por este estar a braços com uma grande embrulhada de contornos muito mal contados, para onde foi arrastado pela sua reconhecida “ciguêra” sexual por tudo o que se mexa... agora é a vez de Christine Lagarde vir a ter, muito provavelmente, um encontro imediato e desagradável com a justiça francesa, por mor de uns dinheiros públicos que, alegadamente, seguiram por caminhos errados... e o que mais se verá.
Se esta tendência para a asneira e a alta rotatividade dos presidentes do FMI de tornar num padrão... quer dizer que ainda há esperança para a nossa ladina Fátima Felgueiras e para o sempre “isaltinante” Morais... entre outros.
Na dúvida, devem manter-se sempre contactáveis. Já faltou mais...
11 comentários:
Espairece, espairece, esta Europa anda toda podre.
Só me apetece ir correr na autoestrada e apanhar alcagoitas...
:)))
Abreijos.
Bate a bota com a perdigota. Lagarde, lagarde, perdão, lagarto, lagarto. Fátima, nem a dos milagres, Morais só o do Sporting e já cá não está. Chuta pra canto e foge dessa gente, é pior que o ecoli.
Abraço.
A corrupção floresce em tudo o que é sistema capitalista.
Têm "pinta", as duas. Inté são parecidas. Eles dois também, Os 4 na incomensurável "lata". No seu estertor (por quanto tempo se prolongará?), o capitalismo serve-se - e serve... - dos mais cúpidos e descarados.
Juntaste-os bem. Faculta-lhes um baralho de cartas, ou uma mesa de matraquilhos dois para dois ao perde paga, perdão, pagamos nós e com bebidas finas por fora.
Um abraço
Não dizem que aesperança é a última coisa a morrer?
Talvez a nossa Fátima e o nosso Isaltino ainda venham a seguir o presumível caminho dos outros. Eles e muitos mais!!!
Um beijo.
A dança da cadeira do poder no FMI acaba quando lá se sentar um Americano.
Até lá ...
Estou com um problema ao consultar,sempre com muito agrado é verdade,o Cantigueiro,e outros blogues,ilustrados com semelhantes carantonhas.
Provocam-me a mesma reacção que o selo,na década de sessenta,com a carantonha do tiranete fascistoide.
Começaram a chegar aos correios reclamações às centenas,os selos não colavam.Investigada a causa,depressa se concluiu,as pessoas cuspiam do lado certo,digo,errado do selo.
Já não tenho papel que chegue para limpar o monitor do computador.
Um abraço,
mário
E então ó Eduardo o que aconteceria se na cadeira do fmi se sentasse um americano? Palavra que gostava de saber...
Entretanto Maria nas autoestradas não há muitas alcagoitas se é que há alguma mas passeiam-se por lá estes trastes todos e os outros montados em velentes bombas cuja gasolina pagamos todos mais as outras mordomias todas seguindo e seguidos de uma motas potentíssimas com uns penicos a piscar... era melhor sei lá apa apa apa... eles... não?...
E olha que não lhes ficava nada mal o cargo, nem à Felgueiras nem ao Morais...
Um abraço.
Caro Elisio Alfredo, se lá se sentar um Americano, ficam os Srs. do Dinheiro descansados e com a certeza que não vão ter à frente do FMI um individuo que venha publicamente reconhecer que este sistema liberal e capitalista tem de mudar e que o Mundo não pode mais suportar este sistema.
Algo que aconteceu com DSK no mês anterior a lhe terem "enfiado" a Guineense semi-descascada no quarto para que ele, mais uma vez, não conseguisse controlar a pilinha dentro das cuequinhas e assim fosse convenientemente afastado do cargo.
Uma podridão pegada!
E temos nós andado nas escolas a pôr nos Proectos Educativos todos os valores mais elevados para ensinar às criancinhas...
Que hipocrisia tudo nesta vida!
Enviar um comentário