No que respeita aos “temíveis” impostos sobre os ricos, por cá, alguns desses ricos nem querem falar do assunto, o Joe Berardo fala, mas não se percebe uma palavra do que diz, o Amorim diz que é um trabalhador e não é rico, outros debitam frases de belo efeito enquanto vão montando sedes das suas empresas em paraísos fiscais, para fugir aos impostos, Cavaco emite uns grunhidos, o Governo vai pensar, o Seguro está a ficar rouco...
Entretanto, lá por fora, onde esta “ciguêra” começou, com o número cómico de meia dúzia de ricos a "querer" pagar mais impostos, as notícias, como se pode ler, já estão a voltar à normalidade:
Quanto a Sarkozy e Merkel, resta saber até quando vão aguentar este número de “cara séria”, antes de se desmancharem a rir... e confessarem que foi tudo a brincar.
Taxar a sério os muito ricos! Então... podia lá ser?!!!
8 comentários:
Boa malha.
Jamais... :))
Abreijo
Eles enganaram-se no vocábulo...queriam dizer tachar(de TACHO).Lapsos de linguagem,dão nisto!
Abraço
Os políticos combinam assim com os ricos: "Olha, nós vamos dizer que vamos começar a taxar os ricos, mas é só para enganar o zé povinho. Mas tudo fica como sempre esteve. Não se preocupem. É só um truque para pensarem que essas medidas são justas e que são para todos."
Cambada de palhaços! (sem ofensa para os ditos)
E com este paleio vão desviando a atenção das pessoas daquilo que é essencial...
Um abraço.
Isto só muda quando espetarmos a faca no pescoço dos animais que grunhem e estão no poder.
Claro que eles não querem fazer mal a quem muito tem, quem se lixa sempre é o povão.
Bjs,
GR
Enviar um comentário