quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A reunião do G20 passo a passo


A minha colega de canções, Carla Bruni, autora e intérprete de algumas cantigas de que gosto, está de parabéns. Para além de, aos 44 anos, ter dado à luz a sua Giulia, filha de Nicolas Sarkozy, o seu marido de 56... “deu” também a Barack Obama aquela que é, até agora, a única ideia de jeito saída da reunião do G20.
Barack Obama, dando os parabéns a Nicolas Sarkozy pelo nascimento da sua filha, acrescentou: «Ainda bem que a menina saiu à mãe!»
Muito bem! Que diacho... o homem não pode errar sempre...
Quanto às verdadeiras razões e possíveis resultados desta reunião de figurões mundiais... adiante se verá, mas temo que não passe de mais do mesmo.

8 comentários:

trepadeira disse...

Ainda bem que saiu à mãe,trastes já o mundo tem demais.

Vai sair,vai,mais do mesmo para pior.

Um abraço,
mário

Rogério G.V. Pereira disse...

Do G-8+12, nada se pode esperar que ultrapasse os interesses do núcleo duro... (apesar dessa troca de galhardetes meio-azeda cada um dará ao outro significativa prenda...)

Maria disse...

Tmabém se ela saísse ao pai... coitadita...

:))))
Abreijo.

Eduardo Miguel Pereira disse...

Acho que a criança se vai chamar MERKOZY !

Olinda disse...

...¡¡¡desculpa lá,mas a Sarkozia canta mesmo mal.

samuel disse...

Olinda:

Não faz mal, Olinda... também milhares de pessoas acham que a Celine Dion canta muito bem... e eu acho-a uma verdadeira aberração. :-)))

Agora, apenas como uma nota curiosa, a Carla Bruni, quando gravou o primeiro CD, onde estão algumas das suas cantigas de que gosto, foi tão bem recebida pela crítica e pelo público, que vendeu, só em França, quase 3 milhões de discos,
Só bem depois é que conheceu o Sarkozy, por quem, diz-se, se apaixonou.
Depois disso, gravou um segundo CD, que por acaso me parece tão bom ou melhor que o primeiro... mas já quase ninguém "gostou". Passou a "cantar mal"...

A vida tem destas coisas... :-)))

Se este fosse, realmente, o critério para decidir que canta bem ou mal... e se déssemos atenção aos percursos políticos de alguns dos nossos indiscutíveis craques da canção... tantos passariam a "cantar tão mal"! :-)))

Abraço.

Antuã disse...

Já lhe basta ter o pai que tem.

RC disse...

A Carla Bruna encantou o Sarkozy; quiçá, o terá enfeitiçado com a sua doce e bela voz. O problema do encantamento é que o Sarkozy é uma ovelha negra e as ovelhas fingem que se encantam... Se o homem fosse um sapo, aí, eu já poria algumas reservas. Pois, como sabemos os sapos até podem virar príncipes(embora, neste caso, não me parecesse possível também). LOL
(pergunta parva - Será que vão convidar a Ti Angelina Merkelina para a madrinha?!?)