quarta-feira, 5 de junho de 2013

Bilderberg e o futuro governo – Que fazer?


Embora energicamente avisado pelo senhor Ivan Pavlov sobre os perigos de, em dois posts sucessivos, endereçar farpas a dirigentes do PS... não posso deixar de reparar nesta novidade.
Ao que parece, os senhores do Clube Bilderberg, que seguram os cordéis com que fazem mover muitos dos títeres que, alegadamente, governam vários países do mundo “civilizado”, já estão a decidir o futuro próximo de Portugal.
Como facilmente se pode confirmar, estes senhores têm quase sempre apostado nos cavalos que acabam por ganhar as corridas para ficar à frente dos governos. Ora, tantos “acertos” só se conseguem com jogo viciado.
Como, pelos vistos, no “rating” do Bilderberg, o governo de Passos Coelho já passou a “lixo”, há que convidar os senhores que se seguem.
Claro que, a menos que algo de surpreendentemente corajoso aconteça no Partido Socialista, o senhor que se segue à frente de um governo será António José Seguro... o Bilderberg quere-o lá, para começar a mostrar-lhe os cantos da casa.
Acautelando a hipótese de Seguro não ter maioria absoluta, o Bilderberg também já decidiu com quem ele deverá fazer uma coligação: Paulo Portas.
E lá vão, os dois, brunir com a suas línguas os carpins dos senhores do Bilderberg... gastas que já estão as botas, à força de tanta lambidela.
Portanto, resumindo, a menos que algo de surpreendentemente corajoso aconteça no nosso país... teremos, dentro de algum tempo, um governo em que o primeiro-ministro será António José Seguro... e o número 1 do governo será Paulo Portas.
Que fazer?

20 comentários:

Maria disse...

Que fazer?
Trabalhar para que não haja "algo de surpreendentemente corajoso no nosso país"...
Gosto do boneco. Sobretudo das cabeçorras dos gajos. Desde que estou no oeste refinei...
;))))))

Abreijos

GR disse...

A perigosa Sociedade Secreta Bilderberg, em 1954, os homens mais poderosos do mundo reuniram-se pela primeira vez em Oosterbeek, Países Baixos. Tinham como objectivo debater o futuro do mundo, desde essa data reúnem secretamente anualmente.
elites mundiais de energia, principalmente da América, Canadá e Europa Ocidental com nomes conhecidos, como David Rockefeller, Henry Kissinger, Bill Clinton, Gordon Brown, Angela Merkel, Alan Greenspan, Ben Bernanke, Larry Summers, Tim Geithner, Lloyd Blankfein, George Soros, Donald Rumsfeld, Rupert Murdoch, outros chefes de Estado, senadores, deputados influentes e parlamentares, do Pentágono e da NATO de bronze, membros da realeza europeia, os valores selecionados da mídia e outros convidados - alguns em silêncio como Barack Obama e muitos de seus altos funcionários. Sempre bem representados, sendo figuras de topo do Conselho de Relações Exteriores (CFR), FMI, Banco Mundial, Comissão Trilateral, União Européia e poderosos os banqueiros centrais do Federal Reserve, Jean-Claude do BCE Jean-Claude Trichet, e do Banco de Mervyn Inglaterra King.
O objectivo Bilderberg é;
um Governo Mundial (World Company) com um mercado único e global, policiado por um exército mundial, e financeiramente regulado por um 'World (Central) Banco usando uma moeda global.
Ou seja; - o Grupo Bilderberg quer - Uma Nova Ordem Mundial sem classe média, apenas governantes e servos "(servos)," e, é claro, não há democracia.
Quantos países já estão nestas condições?
José Seguro / PS – ao aceitar este convite confirma o que muitos já o diziam, é mais um crápula de direita que de braço dado com Portas / CDS, irão tentar destruir o nosso Estado de Direito (frágil) mas Democrático e Social.

GR

Anónimo disse...

"Que fazer?"
Não faça nada, fique por lá com as suas "cantiguitas", que o país agradece a sua insigníficancia... mais a do seu partido.

Pintassilgo disse...


Que Deus nos acuda!...

Graciete Rietsch disse...

Que fazer? Tudo o que esteja ao nosso alcance para que "algo de surpreendentemente corajoso aconteça neste País".

Um beijo.

samuel disse...

Anónimo (1:55):

Acredito que vocês gostariam muito disso… mas tire daí o sentido.

As "cantiguitas" e, sobretudo o partido "insignificante" já antes contribuiram para vos tirar do poder que detiveram durante os 48 anos de fascismo… logo, agora também pode dar uma boa ajuda para vos impedir de voltar.

Anónimo disse...

são uns filhos da puta e ponto final...

trepadeira disse...

A ilustração diz quase tudo.
Mandá-los pelo cano.

Abraço,
mário

Antuã disse...


Só temos uma coisa a fazer: correr com os fascistas mesmo que armados em democratas.

Luis Filipe Gomes disse...

Está-me a soar a orquestra... mais duas debutantes personalidades para serem apresentadas à sociedade.
A orquestra porém faz-me lembrar a de Theresienstadt.

Anónimo disse...

Ó cantigueiro, tu quanto te tocas é a olhar para uma fotografia do Cunhal ou do Marx?- Júlio, Grândola.

samuel disse...

Júlio, Grândola:

Ó Júlio de Grândola… desculpe mas não estou interessado nos seus serviços.

Procure ajuda noutro sítio!

Anónimo disse...

A lista dos chefes e respectivos clientes,ou seja, gente do mais baixo que existe,pq vendem o 'seu' país: http://www.globalresearch.ca/who-will-be-attending-the-bilderberg-meeting-what-will-be-discussed-behind-closed-doors/5337453

augusta disse...

Que fazer? Já por mim a Graciete o disse: Tudo o que esteja ao nosso alcance para que "algo de surpreendentemente corajoso aconteça neste País".
Com as nossas "cantiguitas" de que não abdicaremos e com o nosso "insignificante" partido...
mas o certo é que quem lutou.luta
foi perseguido, torturado
a vida deu,
para que eles pudessem falar,
não foram eles, mas nós...
e cá estaremos,
dando a nossa ajuda,
para os impedir de voltar.
cada um com a suas armas,
a cantiga é uma delas...

o que vale o que eles dizem?
tanto quanto o que valem
(eles)

Peneireiro disse...


Ó Júlio de Grândola vá para o Beato.

Anónimo disse...

Nunca percebi porque os comunistas se "apropriaram" do 25 de Abril e da liberdade de expressão neste país...
A revolução foi feita por militares sem partido, o único conotado com o PCP era o Otelo e veio a mostrar aquilo que é!!!
Aliás os comunistas, o que tentaram fazer foi acabar com a liberdade, mal ela tinha sido conquistada, felizmente esse crápula do Cunhal, foi travado e bem travado. Por mais que queiram disfarçar ninguém se esquece do que foi o "gonçalvismo", daí os resultados eleitorais do PC, o povo não é burro...

samuel disse...

Anónimo (21:48):

Estava a ver que nunca mais tinha a oportunidade de escrever a palavra cacharolete!

Dito isto, este seu comentário é um dos mais deprimentes cacharoletes de asneiras que vi nos últimos tempos!

O Otelo ser conotado com o PC… e ainda por cima ser o único… é de rir até fazer doer.

Depois lá vem a cassete canalha do costume… mas pronto… não se pode esperar muito mais de quem nem um nome tem para apresentar…

Antuã disse...


Anónimo das 21.48 além de zurrar o que é que sabe fazer?

Olinda disse...

Os anônimos profundos,nao sabem que foi com Vasco Goncalves-povo,que hoje,usufrui de direitos sociais.Direitos esses,com muita luta,pois o capitalismo,nao dâ nada,sô rouba.Direitos esses,que estes arremedos de democratas,nos estao a roubar.Antes de falar ä toa,deveriam
informar-se,sem ser nas fontes da calûnia.
Hitler,convenceu os industriais alemaes,quando nos seus discursos,colocava a necessidade de exterminar os marxistas,o comunismo.
Nao conseguiu,Bilderberg,tambêm nao.O povo,na sua maioria,quando toma consciencia da sua potencialidade,sabe o que fazer.O povo ê o motor da histôria.

Um abraco


Maria João Brito de Sousa disse...

Exterminam-se? Acho que também estou a "refinar"...