segunda-feira, 15 de julho de 2013

Fascistas – Mais um “grande serviço” à causa...


Em mais um episódio característico da manada, um senador fascista italiano, pertencente à “Liga do Norte”, partido conhecido pelas posições fascistas, racistas e anti-emigração, entrou para a História da forma que é tão cara aos da sua manada:
Em publico, apontou o dedo a uma ministra negra do governo italiano, Cecile Kyengeencarregada exactamente da árdua e decisiva tarefa da integração... e, para além de dizer que ficaria muito bem num governo, mas na África, comparou-a a um orangotango.
Sei que existem aqui e ali uns tantos fascistas inteligentes e cultos. Imagino que o pior pesadelo destes fascistas cultos e inteligentes sejam as consequências catastróficas para a sua “causa”, provocadas pelas acções e declarações públicas destes seus “colegas” grunhos como cascos de quadrúpedes, estúpidos como paralelepípedos de estrada, ridículos como as botas de elástico de salazar.

20 comentários:

Anónimo disse...

Vocês gostam muito do tutti frutti.
Valha-nos Deus se chegassem ao poder, se isto já é mau como seria? esta esquerda esquerdista cada vez está pior.

São disse...

Inacreditável que haja criaturas capazes destas atitudes de uma estupidez atroz!!

Anónimo disse...

Coitados dos quadrúpedes, incapazes de proferir obscenidades como a besta fascista, neste caso, italiana(o). Tal como o comentador que, sob o cobarde anonimato, se sente incomodado com a denúncia.
São répteis, ambos!

Rui Silva

Manuel Xavier disse...


Este tipo de notícias costumam agravar os sintomas de esquizofrenia da esquerda cosmopolista, marxista, transformista, sionista, homossexualista, abortista, maçónica, terrorista e torcionária.

Parece que ficam como macacos a gritar nas copas das árvores.

Qunado lhes dão umas pedras para a mão e lhes dizem "Atira, aquele que é fascista". É pá é uma festa.
Mas felizmente o povo começa a acordar, do terrorismo mundialista e da falsa dicotomia entre capitalistas e socialistas que toda a gente(com mais de 2 neurónios) sabe perfeitamente que nos bastidores são uma e a mesma força motriz.

Anónimo disse...

O Samuel tem alguma coisa contra orangotangos?

Graciete Rietsch disse...

Inconcebível!!!Tomara esse senhor ter a inteligência de um orangotango.E como pode ele manter a sua atividade política, olhando de frente os companheiros e a colega que ofendeu gravemente?

Um beijo.

samuel disse...

Manuel Xavier:

Ó Xavier, coisinho...

Tanta ginástica, tanto palavreado tolinho... apenas para não dizer, corajosamente, que apoia o que o homem disse e que, nu fundo, é também um racista e fascista... :-) :-) :-)

Seriam precisos mais de "dois neurónios"? :-) :-)

samuel disse...

Anónimos (02:09):

Não! Contra os orangotangos, nada!

O mesmo não posso dizer quanto a "perguntas" de filho de puta a tentar fazer-se passar por engraçadinho.

Pintassilgo disse...


São precisos muitos combóios para transportar tantos fascistas para a puta que os pariu.

Antuã disse...


os fascistas são todos filhos da puta e o resto é conversa.

Anónimo disse...

Ainda querem mais racismo do que o que se passa neste Blog? e preferido por aqueles que o apoiam......... livra-te deles.....

samuel disse...

Anónimo (12:40):

Bom esforço!

Imagino que lá no fundo… bem lá no fundo do seu crânio, deve estar a germinar uma "ideia" qualquer… só que, desgraçadamente, não está a conseguir sair. Deve ser da grossura das paredes do dito cujo. :-)

Melhores dias virão! Vá treinando… :-) :-)

Medronheiro disse...


Isto está tão mau que se não fossem o Manuel Xavier e os seus anónimos a gente não tinha com que se rir.

Anónimo disse...

Então se o Samuel não tem nada contra orangotangos, porque é que ficou incomodado pelo facto de a ministra ter sido comparada a um animal tão inteligente e nobre como o orangotango?

Anónimo disse...

já se for o camarada da cgtp a chamar ESCURINHO ao outro gajo, nesse caso já não é um nojento fascista a falar.

augusta disse...

"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra." - dizia o Bob Marley

Racismo é selvajaria, é ignorância, venha ele de onde vier e assuma a forma que assumir. É pior que tudo quanto de mau o Samuel já disse. Tão mau que quem o apoia se esconde no anonimato... esses tais que por aqui passam e disparam ódio e veneno em todas as direcções, quantas vezes no grau mais-que-perfeito da ignorância, da estupidez e da incoerência... não lhes perdoeis, senhor, eles sabem bem o que querem e o que fazem...
mas não passam mesmo disso... anónimos...

Por mais este post, por esta denúncia, obrigada, Samuel.

samuel disse...

Anónimo (13:56):

Boa… adoro sonsos que têm a mania que são espertos!

Sendo assim, como também não faltam prostitutas inteligentíssimas e nobres… espero que não fique incomodado se eu o mandar para a anónima e real pura que o pariu!

Vá ter com os seus, criatura!

samuel disse...

Anónimo (13:57):

Primeiro, não me lembro de alguma vez ter dito que concordava com essa frase infeliz do Arménio Carlos.

Segundo, ainda gostava de saber o que é que a piada mal metida da comparação do gajo da troika com o rei mago preto tem que ver com a comparação de uma cidadã preta a um orangotango, acrescido da pérola xenófoba do "fica bem é na África".

Vocês os defensores do fascismo, do racismo e da xenofobia, tem que pensar seriamente em arranjar justificações novas… :-) :-)

Em alternativa, podem também tentar arranjar alguma vergonha na cara!

Anónimo disse...

tem a ver sim senhor: são AMBAS afirmações fascistas, racistas e xenofobas. só que uma delas foi proferida pelo camarada da cgtp.

e só um gajo estúpido e imbecil como você é que recusa ver as semelhanças

para fanáticos enraivecidos como você há racismos bons e xenofobias boas, desde que sejam camaradas do partido a praticá-las.



samuel disse...

Anónimo (22:53):

Pronto…

Ficamos então assim!
Espero que o nojo o leve a não pôr mais as patas neste antro detido por um gajo estúpido e imbecil que ainda por cima é um fanático enraivecido. :-) :-)

Pior mesmo… só se fosse anónimo, cum caneco! :-)

Ganha um balde de plástico e pilhas prá telefonia. Pode levantar os prémios à saída...

Passar bem.