sábado, 5 de outubro de 2013

Cavaco Silva – Tenho cá pra mim...



Tenho cá pra mim que o emplastro que ocupa o lugar que deveria estar ocupado por um verdadeiro Presidente da República, faz de propósito para parecer imbecil. Tenho para mim que foi a técnica que resolveu adoptar para se “demarcar” dos bandidos chupistas e parasitas em geral, de que se fez rodear quando era chefe do Governo, gente que está hoje já presa, ou a dever anos à prisão.
Só isso explica muitas das suas indigentes declarações públicas, como esta em que terá dito que estranha haver portugueses que “não remam para o mesmo lado”.
Quer com isto fazer crer, o sonso, que é estranho ao conceito de poder existir gente que, partindo dum mesmo ponto, como poderia ser a Estação do Oriente em Lisboa (ou a presente situação político-económica)... se dividisse entre os que querem ir para Faro, ou para o Porto, ou Beja, ou Figueira da Foz... ou os que não querem ir a lugar algum para além dos bolsos dos passageiros a quem falsamente prometeram e cobraram antecipadamente a viagem.
Ah... já me esquecia... mesmo não sendo um dos (felizmente!) muitos economistas e cidadãos em geral, a quem Cavaco apontou o dedo... ainda assim, aproveito esta "magna" oportunidade para lhe dizer que “masoquista” é a tia!!!

6 comentários:

Maria disse...

O gajo é mas é sádico.
(Achas mesmo que ele sabe quem foi Masoch?)
:-) :-) :-) :-)

Anónimo disse...

Masoquistas são os portugueses que o aguentam a ele e a toda a pérfida equipa que nos governa.
Monteiro

augusta disse...

já ninguém - que, como ele não seja, aguenta tamanha imbecilidade.
pala minha parte, e em linguagem de química para todos, o ponto de saturação está alcançado. a partir daí, tudo se precipita(rá)...
é tempo de acordar(mos). há muito tempo era mais que tempo! ainda antes de a personagem - que vejo ali naquela fotografia colocada bem à direita - e que tudo diz - lá ter chegado.

pelo post, ao Samuel, obrigada.

Maria João Brito de Sousa disse...

Também tenho cá pra mim que há limites para a humana estupidez de quem assume cargos públicos... e estão a ser largamente ultrapassados!


Abraço!

Antuã disse...

Cavaco causa vómitos.

Anónimo disse...

Este sujeito é um sádico e alguns portugueses são masoquistas por terem votado nesta espécime!
Vicky