terça-feira, 28 de julho de 2009

Quando os males vêm por bem...



Se não for pedir muito, espero que quando (ou se) o vírus da gripe me apanhar, isso me dê jeito para alguma coisa. Pelo menos tanto como deu à Dona Manuela Ferreira Leite.

Não é por nada... mas eu também detesto aturar bêbados, além de que para me rir com anedotas fascistas, tenho em casa os DVDs da série “Allo! Allo!”, na qual os comediantes fazem rir porque querem fazer rir... e são inteligentes, o que faz toda a diferença.

11 comentários:

salvoconduto disse...

Foi exactamente o que pensei quando soube da notícia.

Quanto a série, uma das boas que de vez em quando aparecem. Já o palhaço da Madeira nem para fazer rir serve.

Abraço.

Maria disse...

De qualquer modo não ouvi o PR nem a MFL nem o PM comentarem o vómito do outro... porque será?

Abreijos

nuno vieira matos disse...

Touché

Fernando Samuel disse...

Na verdade, para a Manuela esta foi uma oportuníssima gripe; permitiu-lhe não ter que aturar a bebedeira do vómito e, ao mesmo tempo, não ter que comentar o vómito do bêbedo.

Um abraço

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Não desejando mal nenhum a ninguém, pois já basta de vez em quando o asneirento AJJ nos entrar pela casa a dentro sem esperarmos, ainda bem (para ela) que a Senhora mencionada estava constipada. Não sei porquê se calhar,além de melhorar, poupou-se ao tédio e incómodo de ouvir mais um ... amontoado de palavras de tão prolixa (políticamente) pessoa. É que, quem está ao lado do orador- mor de Chão da Lagoa, pós almoço, às vezes até se pode sentir também incomodado com tanto improviso e asneiras à mistura, para além do vazio de conteúdo do discurso.

irlando disse...

Por favor! Máscara a duplicar ,não.

Susete Evaristo disse...

Não sei que desculpa irá dar para a já anunciada próxima visita. Talvez...o ter perdido as eleições. Vá toca a trabalhar nesse sentido, se continuar com os bracitos cruzados e se se mantiver caladita, mesmo pensando umas asneirinhas debitadas pelos seus apoiantes, talvez se safe de ir aturar o seu comparça.
Acho porém que esta situação foi muito bem planeada, até porque a Manelita já tinha informado a imprensa de que se apanhasse a gripe seriam só 3 dias de resguardo. Quem não teve visão para a coisa foi AJJ, que podia ter adiado a sua festinha.

J.S. Teixeira disse...

E infelizmente será esta a nossa primeira ministra daqui a poucos meses. Entre ela e o Sócrates venha o Diabo e escolha.

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Caro Sr. J. S. Teixeira, se calhar não por mim e por muitos mais, lá teremos "alternância" rumo a mais retrocesso.
Mas digo-lhe com respeito e sinceridade, que o Povo Português tem alternativa reforçando ainda mais a C. D. U. (Coligação Democrática Unitária), a única bancada que no Parlamento Português tem bastas provas dadas de coerência e acerto das suas propostas em prol de um Portugal mais social.
Cabe sómente e livremente às +essoas quem tem estado sistemáticamente ou alternadamente no Poder Central, e aquilo que têm prometido e nada têm feito; é só bota abaixo ...

BOGA E AXIGÃ disse...

Lollllll :):):)

samuel disse...

De qualquer modo, o facto de nem sequer ter "apanhado" uma gripe A, mas sim uma gripezeca normal, mostra bem a pouca consideração que tem pelo cómico madeirense.


Abreijos colectivos!